Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Delivery Center integra nova experiência do Google que facilita pedidos de comida on-line

  • de Redação
  • 5 anos atrás

O Delivery Center, ecossistema que promove a multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces, shoppings e entregadores, acaba de se juntar ao Google para o lançamento de uma nova experiência para pedidos de comida on-line. A partir desta semana, ao pesquisar pelo restaurante desejado na Busca e no Google Maps, o usuário poderá fazer o pedido ali mesmo, na plataforma, pelo ícone “Faça seu pedido”. Será possível consultar o menu, escolher os pratos favoritos, visualizar os horários de entrega ou retirada e, por fim, fazer o pagamento via Google Pay. A integração com o restaurante e a plataforma Google, assim como a entrega, será feita pelo Delivery Center.

Seguindo o plano de transformar o varejo e a vida das pessoas por meio de seu ecossistema, o Delivery Center traz mais uma ferramenta para sua parte de inovação em que une uma plataforma tão importante como o Google aos lojistas parceiros e a seus consumidores finais. “Fazer parte dessa nova experiência é essencial para a digitalização dos lojistas. Não só pela importância do Google no mundo digital, mas também por todas as possibilidades de quebra de fronteiras que esta tecnologia pode oferecer para comerciantes e usuários”, explica Saulo Brazil, CEO do Delivery Center.

“Para proprietários de restaurantes e cafés, a nova experiência também pode ajudar a criar novos canais de descoberta e alcançar mais clientes, especialmente durante esses tempos difíceis”, diz Alessandro Germano, diretor de Desenvolvimento de Negócios do Google para a América Latina. “Estamos muito felizes em apoiar o ecossistema local, criando produtos e recursos para tornar a vida das pessoas mais fácil e melhor.”

A experiência do Google  estará disponível nas versões mais recentes dos principais navegadores para celular e computador. Todos os lojistas parceiros do Delivery Center devem estar integrados à nova experiência em breve.

* Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile