Alfredo Soares lança livro para auxiliar varejista na busca por clientes

[the_ad id="169690"]

O jogo mudou, o mundo não é mais o mesmo e a maneira de vender também já não é há algum tempo. Só não queríamos aceitar. Precisamos pensar de maneira diferente, nos reinventar diariamente e procurar soluções para um mundo em que tudo é conectado, passageiro e inconstante. Após a pandemia do Covid-19, Alfredo Soares convidou os maiores empresários do Brasil para discutir as principais práticas usadas durante a aceleração digital que causou a disrupção do varejo.

[the_ad id="138406"]

Após mais de 50 lives em plena quarentena, ele resolveu compartilhar as estratégias utilizadas para não apenas sobreviver, mas obter ainda mais resultados na retomada da maior crise que o mundo viu no século.

Bora Varejo é um manual cujo objetivo é o ressurgimento de empreendedores e gestores pós-Covid-19. Na era da Gestão 4.0, os empresários provam ser possível, sim, se adaptar e deixar de ser refém dos métodos tradicionais de venda, engajamento dos clientes e agilidade nas decisões. Para comprar, acesse aqui.

[the_ad id="99067"]
[the_ad_group id="11688"]

Sobre o autor

Alfredo Soares é empreendedor com mais de dez anos de experiência em vendas e marketing. É um dos principais especialistas em e-commerce e vendas, com mais de 150 palestras nos últimos quatro anos nos maiores eventos e organizações do Brasil.

Soares começou sua carreira vendendo cartões de visita aos 19 anos. Aos 26 anos, fundou a XTECH COMMERCE, que, em três anos, transacionou mais de 547 milhões de reais em vendas, adquirida pela VTEX em 2017. Na mesma época, fundou a startup Socialrocket, que conquistou, em dois anos, 150 mil usuários em sete países. Esses são dois grandes cases bootstraps do cenário de startup brasileiro que deram visibilidade para o autor.

Hoje é sócio da VTEX, a maior plataforma de e-commerce da América Latina com presença global em mais de 35 países, onde atua como Vice-Presidente Institucional da empresa no Brasil com a missão de evangelizar o digital commerce no Brasil.

Soares também é mentor e cofundador na empresa de educação Gestão 4.0, junto com Tallis Gomes e Bruno Nardon, que, em menos de um ano, formou 900 gestores e mais de 2 mil alunos on-line.

Seu primeiro livro também lançado pela Editora Gente, Bora Vender, tornou-se best-seller e figurou a lista dos mais vendidos do país.

* Imagem divulgação

Sair da versão mobile