Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Qpod apresenta nova linha de snacks saudáveis com elevada qualidade nutritiva

Aiana Freitas de Aiana Freitas
20 de agosto de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

A Qpod, startup especializada em snacks saudáveis premium, acaba de apresentar ao mercado duas novas linha de produtos. As formulações são elaboradas com base em uma proposta diferenciada, com ingredientes nobres e propõem porções ideais para matar a fome de verdade entre as refeições ou até mesmo na impossibilidade de uma refeição completa devido a falta de tempo.

A marca oferece um mix amplo de opções, que usam nuts diversas, milho, favas, sementes de cacau,  açaí, banana, batata doce e até mesmo grão de bico em sua composição.

A Qpod oferece uma linha saudável completa, composta pelos produtos: Milhonaire, um mix de milho com castanha de caju e chips de maçã; o Good Mood, que possui amêndoas, cacau, banana chips e castanha-do-pará em sua fórmula; Tropical Bites, com Abacaxi, Leite de Coco e Whey Protein; Amazon Bites, elaborado com banana, açaí e whey protein; Chips de Batata Doce, sabor Lemon Pepper; e três tipos de pipoca de flor de lótus (Zen Cheese, Onion Bliss e Golden Guru).

As combinações da linha Mix foram pensadas de acordo com suas funcionalidades, por exemplo o GoodMood promove o bom humor devido aos ingredientes ricos em triptofano, o Honeymoon promove o bem estar sexual por ser rico em zinco, mineral precursor da testosterona.

A pipoca produzida com sementes de flor de lótus é um dos destaques da companhia. O sistema de produção usa os conceitos da medicina indiana ayurveda, influenciando diretamente a escolha dos ingredientes e a composição final dos produtos. O snack possui até três gramas de proteína, quatro gramas de fibra e zero gordura trans.

“Todos os nossos produtos são feitos a partir de ingredientes 100% naturais e selecionados. O processo artesanal de elaboração das receitas oferece como resultado uma série de benefícios, que podem ajudar a reduzir desde o colesterol e até mesmo a contribuir com o tratamento da hipertensão arterial”, explica Marta Moraes, da Qpod.

Preocupada com o meio ambiente, a companhia apoia e financia o sistema de logística reversa do Eu reciclo. O processo funciona por meio do apoio a uma cooperativa de coleta e reciclagem: todo material produzido para ser utilizado em embalagens e caixas são contabilizados durante um ano de trabalho.

Depois disso, a soma desse volume é utilizada como base para a instituição fazer a coleta e reciclagem de resíduos de terceiros. Assim, por meio da compensação ambiental, é como se a empresa fizesse a reciclagem de todo material de embalagem produzido.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

KERO COCO® Kids lança aplicativo interativo e divertido para púbico infantil

Próxima Postagem

Leroy Merlin aposta em inovação para melhorar a experiência de seus clientes

Aiana Freitas

Aiana Freitas

Aiana Freitas é editora-chefe da plataforma Mercado&Consumo. Jornalista com experiência na cobertura de tendências de consumo, varejo, negócios, finanças pessoais e direitos do consumidor.

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Leroy Merlin aposta em inovação para melhorar a experiência de seus clientes

Leroy Merlin aposta em inovação para melhorar a experiência de seus clientes

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.