Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Produtos

Nestlé Professional foca em público jovem adulto com lançamento de nova bebida

Achocolatado KitKat chega exclusivamente para máquinas automáticas profissionais

  • de Redação
  • 2 semanas atrás

A Nestlé Professional, unidade de negócios da Nestlé dedicada a soluções para o consumo fora do lar, acaba de lançar uma nova bebida mirando o público jovem adulto: o achocolatado KitKat. A novidade foi desenvolvida exclusivamente para máquinas automáticas profissionais, tentando traduzir a essência da marca em uma nova ocasião de consumo.

“Com a nova bebida, procuramos levar o nosso tradicional break para novas situações do cotidiano, transformando esses momentos corriqueiros em experiências prazerosas”, afirma Leonardo Tauil, Gerente de Nestlé Professional.

A iniciativa reforça o foco da Nestlé Professional com a inovação para a oferta de soluções que atendam às demandas e novos hábitos do consumidor, mirando experiências diferenciadas em canais de alto fluxo. Atualmente, são mais de 27 mil máquinas instaladas no país, alcançando consumidores em momentos de deslocamento, pausa no trabalho ou lazer. “Acreditamos no potencial de conectar marcas icônicas a ocasiões práticas do dia a dia”, complementa Tauil.

A nova receita foi desenvolvida para entregar uma experiência sensorial que traduz fielmente o universo de KitKat: sabor marcante de chocolate ao leite com notas sutis de wafer, dulçor na medida certa e textura cremosa. O preparo nas máquinas profissionais potencializa essas características, resultando em uma bebida indulgente, tentando conectar o consumidor à identidade da marca.

Para ampliar a visibilidade da nova bebida e estimular a experimentação, a Nestlé Professional desenvolveu um plano de lançamento abrangente, com investimento superior a R$ 1,5 milhão. A estratégia contempla ativações como o “Kit Kart” e o KitKat® Foodtruck, presença destacada em lojas estratégicas, mobiliário urbano personalizado e materiais exclusivos nos pontos de venda.

Vale lembrar que o KitKat é o “candy bar” número 1 do mundo e registra mais de 85% de reconhecimento no Brasil — índice que ultrapassa 90% entre a geração Z. O que tem feito a marca ampliar sua presença em universos de relevância para o público jovem, como música, games e esportes.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Indústria, Notícias, Produtos
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoindústriaKitKatmercadonegóciosNestléNestlé ProfessionalprodutosVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile