Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Pague Menos e Givex se unem para lançar inovação no setor farmacêutico

A novidade, um cartão-presente omnichannel, surgiu de uma nova estratégia da empresa, que busca colocar o consumidor no centro do negócio

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Pague Menos

A Pague Menos, rede de varejo farmacêutico, e a Givex, empresa global de processamento omnichannel de gift cards e fidelidade, anunciaram uma inovação para o setor de farmácias. A parceria entre as duas empresas deu origem ao primeiro programa de gift card (cartão pré-pago) universal do setor.  

“Estamos contentes que a Pague Menos tenha escolhido a Givex como seu processador de cartões-presente, trazendo não apenas tecnologia e segurança líderes do setor, mas também gerenciando a distribuição nacional de vendas de terceiros deste benefício”, destacou Maria Costa, diretora da Givex América Latina 

A rede Pague Menos é uma das principais varejistas do país, com 1.169 farmácias pelo Brasil. Ao todo, oferece mais de 16 mil itens, além de uma série de serviços de saúde. A novidade surgiu de uma nova estratégia da empresa, que busca colocar o consumidor no centro do negócio e desenvolver um social listening mais ativo.

“A aquisição deste benefício se deu após a escuta ativa para os desejos e as necessidades dos nossos clientes e é mais uma ação para reforçar a omnicanalidade da companhia”, ressaltou Mathas Costa, gerente-executivo de Parcerias Estratégicas da Pague Menos. 

O gift card será vendido em carteiras móveis e também poderá ser adquirido por meio dos parceiros da plataforma Givex Hub por canais como PicPay, Meliuz, Kabum! e outros, atingindo um total de 70 milhões de usuários. Durante a primeira fase de lançamento, os clientes podem resgatar os cartões no e-commerce da Pague Menos. Na fase seguinte, os consumidores poderão comprar e resgatar os cartões em todas as lojas físicas da rede. 

“Na Pague Menos sempre testemunhei os esforços da liderança para manter o foco no cliente inovando continuamente e implementando serviços que oferecessem modernidade e praticidade, proporcionando excelentes experiências de compras. Com esse propósito nos unimos à parceira Givex e lançamos o Gift Card Pague Menos”, disse Sueli Mangeth, PMO do projeto na Pague Menos. 

 Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceEconomiaempresasFarmáciasgift cardGivexinovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosPague Menosvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile