Amazon planeja investir 10 bilhões de euros na Alemanha

Em comunicado, a varejista também informa que criará 4 mil novas vagas neste ano

Amazon anuncia investimento de US$ 100 milhões em centro de inovação de IA
[the_ad id="169690"]

A Amazon anunciou que planeja investir investimentos de 10 bilhões de euros na Alemanha, a fim de impulsionar a inovação e apoiar a expansão de sua rede de logística e infraestrutura em nuvem pelo país. Em comunicado, ela também informa que criará 4 mil novas vagas neste ano, em três centros da companhia no país, em diferentes níveis.

[the_ad id="138406"]

A empresa esclarece que o anúncio desta quarta se soma a um de 7,8 bilhões de euros anunciado no mês passado, totalizando portanto 17,8 bilhões de euros planejados para investimentos no país.

A Amazon destaca que está presente na Alemanha há mais de 25 anos e diz que pretende continuar a investir no país, ajudando empresas de diferentes tamanhos a crescer e inovar com o uso de computação em nuvem.

[the_ad_group id="11688"]

Amazon Ads

A Amazon Ads anunciou o lançamento de uma nova oferta em AdTech, a Ad Relevance. A novidade é baseada em Inteligência Artificial (IA) e chega na esteira da iminente desativação dos cookies de terceiros, que irá impactar diretamente o direcionamento de anúncios online. O anúncio veio por meio de Brian Tomasette, diretor de Produtos Amazon DSP.

A Ad Relevance analisa sinais de navegação, compra e streaming, em conjunto com informações em tempo real sobre o conteúdo visualizado, para entender a jornada de compra e veicular anúncios relevantes para os clientes dos anunciantes na plataforma Amazon.

Em nota, Brian Tomasette conta que a próxima geração de AdTech será alimentada por modelos avançados de IA e aprendizado de máquina que não exigem cookies de terceiros ou identificadores de anúncios. Ele virá com tecnologia simplificada, o controle e a transparência que os anunciantes esperam, e relacionamentos mais próximos entre marcas, editores e serviços de terceiros. Clique aqui para saber mais.

Com informações de Estadão Conteúdo (Gabriel Bueno da Costa).
Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile