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Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

Empresa aposta em uma combinação de tecnologia, dados, campanhas direcionadas e melhoria da experiência do cliente

  • de Redação
  • 4 semanas atrás
Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

De olho no crescimento do delivery e na mudança de hábitos do consumidor, a Mei Mei está investindo em um conjunto de ações para fortalecer esse canal de vendas e aumentar em 30% as vendas digitais até o fim de 2025.

“Estamos em um processo contínuo de desenvolvimento e melhorias do nosso delivery, um canal que não era explorado antes da pandemia e que vem se tornando cada vez mais relevante especialmente com a adoção de novos hábitos por parte dos consumidores”, afirma Rodrigo Cardoso, diretor executivo da Mei Mei.

Para atingir a meta, a empresa aposta em uma combinação de tecnologia, dados, campanhas direcionadas e melhoria da experiência do cliente. A equipe de marketing tem atuado com informações em tempo real sobre o comportamento de consumo, enquanto o time de operações foca em treinamentos e na entrega de produtos frescos, com padrão de qualidade garantido.

“São detalhes que fazem toda a diferença, tornam a experiência mais satisfatória e que contribuem para a fidelização do consumidor. Para ampliar a nossa atuação pelo delivery, todos os pontos são relevantes e contribuem para alcançar o resultado desejado”, explica.

Força do segmento

A força do segmento é confirmada por dados do iFood: a culinária asiática cresceu 4,71% em 2024 na plataforma, com 13,4 milhões de pedidos de sushi só no estado de São Paulo entre janeiro e setembro. No Dia do Sushi, em novembro, o app registrou 4 milhões de pedidos. Além disso, o ticket médio dos pedidos feitos por delivery é 12% maior que os das refeições consumidas nos restaurantes.

“Os números do iFood corroboram a nossa expectativa de que o delivery é um canal extremamente importante e que se torna cada vez mais popular tanto em relação ao volume quanto pelo gasto médio a cada pedido, que ultrapassa em 12% os custos das refeições feitas nos próprios estabelecimentos”, destaca Cardoso.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomida aisáticacomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoDeliverydigitale-commerceecommerceEconomiaempresasexperiênciafoodserviceinovaçãoinvestimentoMEi Meimercadoonlinesushi. iFoodvendas

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