Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

Marca já conta com unidades em Ribeirão Preto, Fortaleza, Florianópolis, Curitiba e Gramado

  • de Redação
  • 4 semanas atrás
Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

Fundada em Londres em 1971, a Hard Rock Cafe anunciou sua estreia na capital paulista com a abertura da primeira unidade no número 56 da Avenida Cidade Jardim, no bairro do Itaim Bibi. O espaço conta com cerca de 800 m² e capacidade para 300 pessoas, mas a data de inauguração ainda não foi divulgada.

A unidade, que irá operar como bar, restaurante e loja de produtos da Hard Rock Cafe, seguirá o mesmo modelo das demais lojas da marca ao redor do mundo, além de contar com a exposição de itens de artistas nacionais e internacionais.

O grupo possui um extenso portfólio, que abrange desde cafés e hotéis até cassinos. No Brasil, a marca já conta com unidades em Ribeirão Preto, Fortaleza, Florianópolis, Curitiba e Gramado. Ao todo, são mais de 300 unidades espalhadas por 74 países.

A rede foi fundada por Peter Morton e Isaac Tigrett e, apesar da estética americanizada, a primeira unidade da marca nos Estados Unidos só foi aberta em 1982, em Los Angeles — marco do início da expansão mundial da Hard Rock Cafe. No ano seguinte, em 1983, a marca chegou à Ásia, com uma unidade em Tóquio, e hoje já conta com mais de 60 lojas no continente. No Brasil, o grupo chegou apenas em 2015, com sua estreia em Curitiba.

Imagem: Reprodução/Instagram

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoCuritibaEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentofoodserviceGramadoHard Rock CafeinvestimentoItaim Bibilojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosSão Pauloserviços

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile