Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

Marca já conta com unidades em Ribeirão Preto, Fortaleza, Florianópolis, Curitiba e Gramado

  • de Redação
  • 3 meses atrás
Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

Fundada em Londres em 1971, a Hard Rock Cafe anunciou sua estreia na capital paulista com a abertura da primeira unidade no número 56 da Avenida Cidade Jardim, no bairro do Itaim Bibi. O espaço conta com cerca de 800 m² e capacidade para 300 pessoas, mas a data de inauguração ainda não foi divulgada.

A unidade, que irá operar como bar, restaurante e loja de produtos da Hard Rock Cafe, seguirá o mesmo modelo das demais lojas da marca ao redor do mundo, além de contar com a exposição de itens de artistas nacionais e internacionais.

O grupo possui um extenso portfólio, que abrange desde cafés e hotéis até cassinos. No Brasil, a marca já conta com unidades em Ribeirão Preto, Fortaleza, Florianópolis, Curitiba e Gramado. Ao todo, são mais de 300 unidades espalhadas por 74 países.

A rede foi fundada por Peter Morton e Isaac Tigrett e, apesar da estética americanizada, a primeira unidade da marca nos Estados Unidos só foi aberta em 1982, em Los Angeles — marco do início da expansão mundial da Hard Rock Cafe. No ano seguinte, em 1983, a marca chegou à Ásia, com uma unidade em Tóquio, e hoje já conta com mais de 60 lojas no continente. No Brasil, o grupo chegou apenas em 2015, com sua estreia em Curitiba.

Imagem: Reprodução/Instagram

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoCuritibaEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentofoodserviceGramadoHard Rock CafeinvestimentoItaim Bibilojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosSão Pauloserviços

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile