Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Brasil terá a maior delegação internacional na NRA Show 2023, que começa hoje

Segundo a organização da feira, os participantes são originados de cerca de 100 países

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Brasil terá a maior delegação internacional na NRA Show 2023, que começa hoje

Com 435 participantes, o Brasil terá a maior delegação internacional na NRA Show 2023, que começa hoje, no McCormick Place, em Chicago, nos Estados Unidos. Um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, o evento terá 2.100 fabricantes e fornecedores e deve receber mais de 60 mil profissionais do setor até a próxima terça-feira, 23.

Segundo a organização da feira, os participantes são originados de cerca de 100 países, incluindo, além do Brasil, Canadá, México, Colômbia, República Dominicana, China, Coreia do Sul, Reino Unido e Austrália.

“A cada ano, o National Restaurant Association Show se torna o epicentro do mundo do serviço de alimentação, atraindo as mentes mais brilhantes e as ideias mais ousadas”, disse Tom Cindric, presidente da Winsight Exhibitions.

A Mercado&Consumo é parceira da Gouvêa Foodservice, que levou uma delegação de mais de 60 executivos do setor de alimentação.

Este ano, o Show contará com mais de 2.100 fabricantes e fornecedores que apresentarão seus produtos e serviços no evento de 2023. Dessas empresas, mais de 800 farão sua estreia no Show – um aumento de 61% em relação ao total de expositores pela primeira vez em 2022 – e mais de 1.300 retornarão.

Como será a feira

Das empresas participantes, mais de 800 farão sua estreia no Show – um aumento de 61% em relação ao total de expositores pela primeira vez em 2022 – e mais de 1.300 retornarão.

No espaço de exibição, os participantes vão poder conferir as últimas tendências em alimentos e bebidas até tecnologias emergentes e inovações operacionais que abordará os desafios trabalhistas e aumentará os resultados financeiros.

No domingo, 21, a CEO da Gouvêa Foodservice, Cristina Souza, e o head de Pesquisa e Inteligência na Mosaiclab, Eduardo Bueno, ambos colunistas da Mercado&Consumo, vão apresentar o painel “Perspectivas do Foodservice Brasileiro e o que isso pode significar para o resto do mundo”.

Imagem: Shutterstock

 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasexperiênciafoodserviceindústriainovaçãoinvestimentomarcasmercadoNRA Show 2023produtosserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile