Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Eisenbahn Pilsen Unfiltered será distribuída pela Coca-Cola Femsa Brasil

Novo rótulo é considerado uma versão mais artesanal para o estilo pilsen

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Eisenbahn Pilsen Unfiltered será distribuída pela Coca-Cola Femsa Brasil

Recém-lançada para comemorar 20 anos da cervejaria Eisenbahn, que hoje é controlada pelo Grupo Heineken, a Eisenbahn Pilsen Unfiltered passa a ser distribuída nas regiões Sul, Sudeste e nos estados do Mato Grosso do Sul e Goiás. A distribuição será feita pela Coca-Cola Femsa Brasil.

O novo rótulo é considerado uma versão mais artesanal para o estilo pilsen e pode ser encontrado nos formatos lata de 350 ml e long neck.

A Eisenbahn Unfiltered é uma pilsen não filtrada e, por isso, é capaz de reter os sabores e aromas característicos de uma cerveja artesanal.

Para garantir o sabor, segundo a fabricante, os seus componentes precisam ser misturados antes de beber. Por isso, as embalagens foram criadas com as artes invertidas, para que, de forma intuitiva e divertida, a importância do ritual seja ressaltada.

“Com a chegada da Eisenbahn Pilsen Unfiltered, vamos literalmente virar a concepção do mercado cervejeiro de cabeça para baixo no quesito sabor único, frescor especial e qualidade artesanal”, afirma Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn.

A Eisenbahn faz parte do Grupo Heineken desde 2017, quando a cerevejaria holandesa adquiriu a Brasil Kirin, dona da marca, da Schin e da Devassa, tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: alimentaçãoBrasilcervejacervejariaCoca-ColaDistribuiçãoEconomiaEisenbahnempresasestratégiaexpansãofoodserviceHeinekeninovaçãoinvestimentolançamentomarcasmercadonegóciospielsenprodutosVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile