Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Eventos

Marisa é anunciada como patrocinadora do festival de música MITA

Evento será realizado nas cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro, e terá 16 atrações ao longo de dois dias de evento

  • de Redação
  • 3 anos atrás

A banda virtual Gorillaz será uma das principais atrações do evento

A Marisa, principal rede de moda feminina e lingerie do Brasil, foi anunciada como uma das patrocinadoras da primeira edição do MITA (Music is The Answer) festival. O evento é produzido em parceria pelas empresas Bonus Track e 30E (Thirty Entertainement) e tem a previsão de acontecer anualmente.

Neste ano a edição terá agenda nas cidades de São Paulo nos dias 13 e 14 de maio, sexta e sábado, respectivamente, e na semana seguinte será realizado no Rio de Janeiro nos dias 20 e 21 de maio. Na capital paulista o evento acontecerá na Spark Arena, zona Oeste, e na cidade carioca o local escolhido foi o Jockey Club. A abertura dos portões está prevista para 11h, com o primeiro show tendo início por volta do meio dia.

O patrocínio com a Marisa faz parte do conceito #ChegaMais, como informado em nota, e tem como principal objetivo reconectar a marca com suas consumidoras, através de uma comunicação mais moderna e com foco total em produto e moda.

MITA

O MITA montou um line-up que mescla atrações internacionais e nacionais, trazendo para o evento tanto nomes consagrados do cenário como também novos músicos que começam a aparecer para o público. Entre as principais bandas internacionais estão Gorillaz, Two Door Cinema Club, Rüfüs Du Sol e The Kooks.

Por parte do cenário nacional, Gilberto Gil é a principal estrela e trará para os palcos do festival sua turnê “Gilberto Gil in Concert”, que passou por 8 países na Europa. Além dele, estarão presentes Marcelo D2, Black Alien, Liniker, Marina Sena, Jão e outros integrantes da música brasileira. Ao todo são 16 atrações, internacionais e nacionais, confirmadas para a edição deste ano.

Imagens: Shutterstock e Divulgação

  • Categories: Eventos, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilempresasentretenimentoeventosfestivalinovaçãolojalojasmarcamarcasMarisaMarketingmercadoMitamúsicanegóciospatrocíniovarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile