Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

C&A realiza live shop nesta quarta com descontos para o Dia das Mães

Transmissão será realizada no aplicativo da varejista por meio da tecnologia a plataforma Mimo Live Sales

  • de Redação
  • 3 anos atrás
C&A realiza live shop nesta quarta com descontos para o Dia das Mães

Monique Lima, CEO (à esquerda) e Etienne Du Jardin, CPO da Mimo

A varejista C&A realiza nesta quarta-feira (20) uma live shop com produtos com desconto para o Dia das Mães. Mais de 200 peças como valores a partir de R$ 39,99 serão disponibilizadas durante a live. A live shop da C&A será realizada a partir das 19h30.

A transmissão será realizada no aplicativo da marca por meio da tecnologia Whitelabel da plataforma Mimo Live Sales. Para realizar a compra, não é necessário sair da live ou do app – é possível adquirir as peças com apenas um clique.

Desafios do modelo

Reportagem da Mercado&Consumo publicada nesta quarta-feira mostra como grandes marcas, como a própria C&A e a Samsung, têm apostado em live commerce, ou live shop, como estratégia de vendas.

O texto mostra que, apesar dos altos índices de conversão em comparação com outros canais, e dos diversos níveis de experiência que este modelo pode proporcionar, os desafios e barreiras ainda são grandes. “Live shop é um fenômeno na China, mas no Brasil ainda não é realidade e não tem um conceito fechado. Hoje, ainda é teste atrás de teste para entendermos o que funciona”, disse Natano Mattos, Head de Growth da C&A, que participou do VTEX Day deste ano.

Além do estágio inicial em que o modelo se encontra, o head também destacou que realizar produções neste estilo hoje em dia ainda exige uma grande quantia de dinheiro. Ele disse que esse é o grande desafio – que pode ser explicado pelo fato de existir uma alta demanda e poucas empresas que fazem o trabalho. “Desde nossa primeira live até a feita na última semana, nós reduzimos os custos de produção em 77%”, explicou.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilC&AclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresdigitale-commerceecommerceempresasexpansãoexperiênciainovaçãolive commercelive shoplojalojasmarcasmercadomercado&consumoMimo Live SalesnegóciosomnichannelonlineserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile