Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Cacau Show estampa sacolas surpresa da Food To Save para liberar descontos para clientes

Serão 20 mil krafts personalizados da Cacau Show para que alguns estabelecimentos cadastrados no app utilizem a embalagem da campanha

Redação de Redação
20 de março de 2024
no Destaque do dia, ESG, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Cacau Show estampa sacolas surpresa da Food To Save para liberar descontos para clientes
[the_ad id="169690"]

A Food To Save, foodtech que atua contra o desperdício de alimentos, firmou uma parceria com a Cacau Show para oferecer sacolas surpresa personalizadas com a logo da marca de chocolates, além de disponibilizar descontos exclusivos para seus usuários durante o mês de março. Serão 20 mil krafts personalizados da Cacau Show para que alguns estabelecimentos cadastrados no app utilizem a embalagem da campanha.

[the_ad id="138406"]

As promoções serão disponibilizadas para os consumidores por meio de um QR Code na embalagem, e têm como objetivo estimular outros parceiros a trabalharem sua marca utilizando as embalagens da Food To Save como uma vitrine personalizada.

“A Cacau Show é uma parceira muito importante, e juntos transcendemos isso para a nossa Sacola Surpresa, que é a primeira coisa que o consumidor vê. Outro ponto é que várias lojas irão receber os krafts e, desta forma, a chocolateria conseguirá atingir diferentes públicos, como os consumidores de estabelecimentos que vendem produtos salgados”, comenta Murilo Ambrogi, CMO e cofundador da foodtech.

[the_ad id="99067"]

Resultado positivo

Por meio de um aplicativo, a Food To Save atua como um elo entre os estabelecimentos que possuem alimentos para consumo imediato, que estão próximos da validade ou fora do “padrão estético”, mas ainda estão adequados para o consumo, e clientes engajados com o consumo consciente. O consumidor compra sacolas surpresa pelo app e consegue ter uma economia de até 70% em suas compras.

“O modelo de negócio da Food To Save traz benefícios para as empresas do ramo alimentício, pois ajudamos a reverter o prejuízo em lucro de forma simples e prática”, explica Ambrogi.

Presente em mais de 20 cidades, a startup já conseguiu salvar mais de 2 mil toneladas de alimentos que seriam descartados, gerando mais de R$26 milhões em receita incremental aos estabelecimentos parceiros.

“Além disso, é importante ressaltar que o estabelecimento se aproxima ainda mais de uma agenda tão importante como a de ESG. Agora com as Sacolas personalizadas como vitrine para outras marcas, é mais uma forma das empresas se juntarem conosco nessa luta”, conclui o executivo.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

YouTube vai obrigar usuários a identificar vídeos feitos com Inteligência Artificial

Próxima Postagem

Fini cria hub de inovação focado na geração Z e recruta creators em concurso cultural

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Fini

Fini cria hub de inovação focado na geração Z e recruta creators em concurso cultural

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.