Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Espetto Carioca anuncia internacionalização com inauguração na Flórida

Com a nova empreitada, a expectativa de faturamento da rede é de R$ 137 milhões até o final deste ano

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Espetto Carioca

A rede de bares e restaurantes Espetto Carioca investiu R$ 1,5 milhão para inaugurar sua primeira unidade no exterior. Localizado na Flórida, nos Estados unidos, a abertura marca a estratégia de  internacionalização da marca. Com a nova empreitada, a expectativa de faturamento da rede é de R$ 137 milhões até o final deste ano.

No Brasil, a previsão é inaugurar 10 lojas, com 70% delas em negociações avançadas com os franqueados. Atualmente, a rede conta com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil e faturou R$ 110 milhões em 2023.

“Até o fim do ano, a meta é proporcionar uma experiência única de lazer e entretenimento aos nossos clientes de cidades como Rio das Ostras (RJ), Uberlândia (MG), Americana (SP) e Vitória (ES)”, conta Leandro Souza, fundador do Espetto Carioca e presidente do grupo Impettus. A holding também detém as marcas Mané, Buteco Seu Rufino e Bendito.

Vending machine

Além dos modelos de bares e restaurantes, o Espetto Carioca pretende explorar o formato de franquia de vending machine, com geladeiras inteligentes que podem ser instaladas em condomínios e outros ambientes comerciais.

Com duas franquias piloto de vending machine no eixo Rio-São Paulo em funcionamento, a previsão é inaugurar mais 20 unidades. O investimento inicial é de R$ 37 mil por máquina e são necessárias três delas para implantação. Cada uma armazena mais de 15 sabores de espetinhos variados congelados e temperados, prontos para ir à churrasqueira, air fryer, grill ou frigideira.

O sucesso do Espetto Carioca resultou na participação em eventos de nível nacional e internacional, como as Olimpíadas de 2016, Rock in Rio e o The Town, em São Paulo. “Esses eventos nos ajudam a levar nossa marca a regiões em que ainda não estamos inseridos e abrem espaço para novos negócios”, conta o executivo.

Com informações de Mercado&Food.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilcrescimentoempresasEspetto Cariocaestratégiaexpansãofoodserviceinternacionalizaçãoinvestimentomarcasmercadoserviçosvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile