Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Antaris Franchising e Foods Brands firmam parceria e projetam faturamento de R$ 250 mi

A parceria visa abrir ainda mais unidades para as marcas em shoppings de todo o País

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Antaris Franchising e Foods Brands firmam parceria e projetam faturamento de R$ 250 mi

Antônio Augusto Ribeiro de Souza, CEO da Antaris Franchising e Johnny Rockets

Integrando 13 marcas, os empresários Antônio Augusto Ribeiro de Souza, CEO da Antaris Franchising, e Dany Levkovits, CEO da Foods Brands, assinaram um contrato de joint venture para a criação da Antaris Foods Brands Franchising e projetam um faturamento de R$ 250 milhões para 2024.

A parceria inclui as marcas Johnny Rockets, Boulangerie Carioca, Cuor di Crema, Vito’s Pizza, Hot’n Tender, Mex Burritos, NY Bagel, Yori Sushi, Poke Kauai, Aziz Arabe, BR Kitchen, POW Burger e Bucaneiros Burger, totalizando 150 unidades em 11 estados, com o objetivo de ultrapassar 200 até 2025.

O CEO da Antaris Franchising afirma que a parceria visa abrir ainda mais unidades para as marcas em shoppings de todo o País. “Entre as carnes, frango, peixes, salgados, pratos e até gelato, enxergamos uma complementação entre as marcas. Chegamos aos grandes grupos com um portfólio de peso, nomes respeitados e maior poder de negociação.”

Entre os franqueados, o portfólio da Antaris Foods Brands Franchising permitirá ampliar as opções de redes confiáveis e de qualidade. Ao adquirir uma marca, o empresário terá condições especiais para operar outras franquias do grupo. Dependendo do perfil do ponto de vendas, a holding também oferecerá a opção de utilizar a mesma cozinha para incorporar novas marcas ao longo do tempo, gerando economia no investimento inicial.

“Enquanto a Foods Brands até então era mais concentrada no Rio de Janeiro, a Antaris Franchising está muito presente em São Paulo, Paraná, Ceará e outros lugares. Queremos trocar expertises, referências e fazer com que todas as redes cresçam”, explica Levkovits.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Indústria, Notícias
  • Tags: alimentaçãoAntaris Foods Brands FranchisingAntaris FranchisingAntônio Augusto Ribeiro de SouzaAziz ArabeBoulangerie CariocaBR KitchenBrasilBucaneiros BurgercomérciocomportamentocrescimentoCuor di CremaDany LevkovitsEconomiaempresasestratégiaexpansãoFoods BrandsfoodservicefranquiasHot’n TenderindústriainovaçãoinvestimentoJohnny Rocketsmarcasmercadomercado&consumoMex BurritosnegóciosNY BagelparceriaPoke KauaiPOW BurgerVito’s PizzaYori Sushi

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile