Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

NRA Show 2023 será palco de tendências e inovações do foodservice em Chicago

Mercado&Consumo é parceira da delegação que a Gouvêa Foodservice leva para o evento

  • de Redação
  • 2 anos atrás
NRA 2022: Maior feira de foodservice do mundo recebe mais de 500 novos expositores

A NRA Show 2023, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, será realizada entre os dias 20 e 23 de maio em Chicago, nos Estados Unidos. A Mercado&Consumo é parceira da delegação que a Gouvêa Foodservice levará para o evento e realizará uma cobertura especial da feira e do congresso.

A Gouvêa Foodservice é parceira internacional da NRA Show, operada pela National Restaurant Association, e lidera uma programação especial que inclui visitas técnicas imersivas, discussões, experiências, networking e conteúdo complementar. Clique aqui para conferir as informações sobre a delegação.

Neste ano, a CEO da consultoria, Cristina Souza, vai subir em um dos palcos do evento junto com o head de Pesquisa e Inteligência na Mosaiclab, Eduardo Bueno, na palestra “Brazilian Foodservice Outlook and What it Could Mean for the Rest of the World”. A palestra da dupla de brasileiros será no dia 21 de maio.

A partir do panorama do foodservice brasileiro, eles vão explorar as tendências de consumo que estão impulsionando a expansão neste mercado, a tecnologia e as estratégias de negócios que as operadoras bem-sucedidas estão usando para atender às demandas crescentes e o que o potencial desse setor dinâmico da indústria pode significar para as operadoras em todo o mundo.

“Para nós, liderar esta delegação é uma honra. Temos como propósito em nosso ecossistema inspirar e transformar líderes e negócios. O mercado de foodservice brasileiro está cada vez mais aberto à inovação, porém, mais competitivo e exigente em termos de eficiência operacional. Nosso compromisso é fazer uma sofisticada curadoria para apresentar aos membros da delegação as melhores práticas segundo os desafios do Brasil e melhores práticas americanas. Novos conceitos, marcas maduras, roundtables com líderes de classe mundial são só uma parte do que todos podem esperar. Mas algo que eu mais valorizo é a construção de pontes entre as empresas participantes”, afirma Cristina Souza.

“Vivenciar Chicago em período da mais relevante feira de foodservice global é uma grande inspiração. Estar ao lado de líderes que vão da estratégia com todo apetite para colocar em prática é fantástico. O empreendedor brasileiro tem uma atitude que faz a diferença. Ele consegue transformar dificuldades em oportunidades de forma muito ágil”, complementa o CEO da Mercado&Consumo, Célio Martinez.

10 campos de futebol

A NRA Show é realizada no McCormick Place, um espaço com tamanho maior do que de dez campos de futebol. O evento oferece inspiração e inovações em mais de 900 categorias de produtos – de alimentos, bebidas, equipamentos, tecnologia, talheres, saneamento e mais.

Na área de exposição, os visitantes podem experimentar novos sabores, mergulhar nas tendências e tecnologias mais importantes para o negócio e ver mestres da mixologia e da culinária em ação. A NRA Show conta, ainda, com um programa educacional com uma variedade de sessões conduzidas por especialistas e workshops aprofundados, todos projetados para fornecer insights, perspectivas e estratégias voltadas para o futuro e facilitar o crescimento.

Imagem: Mercado&Consumo

  • Categories: Destaque do dia, Eventos, Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: bares e restaurantesChicagocristina souzadelegaçãoEduardo Buenoempresasestados unidosestratégiaEUAeventosgouvêa foodserviceinovaçãomarcasmercadomercado&consumoMosailabNational Restaurant AssociationnegóciosNRANRA Showtendências

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile