Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Burger King e Nubank transformam unidade da Av. Paulista na primeira “não agência” da fintech

As marcas já haviam dado um spoiler da parceria há alguns dias em suas redes sociais

  • de Redação
  • 5 meses atrás

A unidade do Burger King localizada na Avenida Paulista, na esquina com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, é frequentemente palco de ativações resultantes de parcerias. Desta vez, a rede de fast-food escolheu o Nubank para uma nova ação. A loja, que já recebeu decorações temáticas de Jurassic Park, Homem-Aranha, Free Fire e Bob Esponja, agora se tornará a primeira “não agência” da fintech, criando um espaço especial para os clientes.

“O Nubank era a escolha natural para essa parceria: duas marcas amadas que, cada uma em seu setor, transformaram o mercado e se tornaram plataformas de acesso. Por isso, mais do que uma ação superficial, buscamos um benefício real para quem escolhe a gente todos os dias, especialmente num momento em que as contas pesam”, conta Igor Puga, CMO da Zamp, máster franqueada da marca Burger King no Brasil.

Essa é uma parceria inédita. O restaurante será repaginado com as cores do Nubank, os totens de autoatendimento serão customizados com a identidade da ação e, na compra de qualquer item do cardápio, os clientes também ganharão um “cafezinho”. As marcas já haviam dado um spoiler da parceria há alguns dias em suas redes sociais.

“No Nubank, estamos sempre buscando formas inovadoras de surpreender nossos clientes. Essa parceria com o Burger King é uma oportunidade incrível para criar uma experiência divertida, que vai além do tradicional. Queremos que nossos clientes se sintam especiais e valorizados, e essa ação é uma forma de demonstrarmos nossa paixão pelos mais de 100 milhões de consumidores” ressalta Juliana Roschel, CMO do Nubank.

Promoção

A iniciativa faz parte da campanha de comunicação do Burger King para a tradicional promoção de dois sanduíches a partir de R$ 25,90, oferecendo benefícios exclusivos para os consumidores das duas marcas.

Clientes que realizarem o pagamento com o cartão físico Nubank, tanto na função débito quanto crédito, ganharão um item adicional: um Free Refill ou uma batata frita pequena. E para quem não tiver Nubank? Alguns restaurantes da franquia contarão com “abraçadores” profissionais, prontos para oferecer um carinho simbólico a quem quiser entrar na brincadeira.

Para participar da ação, é necessário efetuar o pagamento exclusivamente com cartões físicos do Nubank, na função débito ou crédito, com a inserção ou aproximação do cartão na maquininha para a conclusão da operação.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoAvenida PaulistaBrasilburger kingcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentofoodserviceinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosnubankpromoçãoserviços

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile