Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

C&A inaugura Centro de Distribuição voltado para compras online

  • de Redação
  • 7 anos atrás
C&A vai promover lives semanais com influenciadoras e associados de lojas

A C&A inaugura um novo Centro de Distribuição voltado exclusivamente para a operação logística do e-commerce da marca. A ação tem como objetivo simplificar a experiência de compra dos clientes. Atualmente a empresa já disponibiliza serviços como o Clique e Retire, por meio do qual mais de 25% dos pedidos feitos online são retirados no mesmo dia, em qualquer loja do Brasil.

“Acreditamos numa integração cada vez maior da experiência digital com a experiência física, ampliando  a conexão e a comodidade. Por isso, estamos investindo em um CD específico para o e-commerce: para ampliar nossa capacidade logística”, comenta Paulo Correa, presidente da marca no Brasil.

Cerca de 70 funcionários do novo  Centro de Distribuição cuidarão da separação e expedição dos pedidos de todo o Brasil. O espaço é o terceiro CD localizado em São Paulo e terá capacidade para enviar até 10 mil pedidos por dia. O e-commerce da rede tem 3 anos de funcionamento e é hoje uma das principais unidades da empresa.“As peças de lançamento, Collections e tendências são alguns dos destaques da nossa operação on line”, destaca Paulo.

A C&A foi fundada em 1841, pelos irmãos Clemens e August, na Holanda e chegou ao Brasil em 1976. Atualmente tem 276 lojas no país.

*Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Marcas, Notícias

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile