Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Fran’s Café inaugura loja-conceito em São Paulo

Unidade tem está prevista para ser inaugurada em 25 de janeiro

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Fran's Café

Comemorando os 50 anos da marca, a rede Fran’s Café abrirá uma loja-conceito em Pinheiros, bairro paulistano. A unidade foi pensada como uma plataforma de lançamentos e experimentações, que poderão levadas para toda a franquia. Prevista para ser inaugurada em 25 de janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo, o empreendimento contou com investimentos de R$ 3,5 milhões.

Pensando em experiências imersivas para seus consumidores, a rede Fran’s Café firmou parceria com a 3 Corações. Com a união, os clientes poderão aprender diversas formas de preparo e consumo de cafés, além de ver a torração e desenvolver blends únicos.

“A inauguração acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, como forma de agradecimento à está metrópole que faz parte da história da rede Fran’s Café”, revela o diretor da rede Fran’s Café, Francisco Conte.

A loja também conta com um RoofCoffee, espaço em sua cobertura pensado para reuniões e eventos particulares. Funcionando também como um fomentador de cultura, o espaço abrirá as portas para exposições e eventos culturais.

Além de contar com ambiente agradável, acesso wi-fi para reuniões ou encontro com amigos e cardápio variado, as lojas também disponibilizam produtos diferenciados, com destaque para os Cafés Gourmet. A rede Fran’s Café conta também com um cardápio de realidade aumentada. Com o conceito Fran’s 360º, a ideia da rede é proporcionar uma nova experiência para o cliente que poderá ter uma interação diferenciada com as opções do cardápio ao acessar vídeos, novidades das marcas, cupons de desconto e localizador de lojas.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: 3 CoraçõesBrasilcomércioconsumocrescimentoempresasexpansãoexperiênciaFran's Cafélojaloja conceitolojasmarcasprodutosvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile