Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Fran’s Café inaugura loja-conceito em São Paulo

Unidade tem está prevista para ser inaugurada em 25 de janeiro

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Fran's Café

Comemorando os 50 anos da marca, a rede Fran’s Café abrirá uma loja-conceito em Pinheiros, bairro paulistano. A unidade foi pensada como uma plataforma de lançamentos e experimentações, que poderão levadas para toda a franquia. Prevista para ser inaugurada em 25 de janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo, o empreendimento contou com investimentos de R$ 3,5 milhões.

Pensando em experiências imersivas para seus consumidores, a rede Fran’s Café firmou parceria com a 3 Corações. Com a união, os clientes poderão aprender diversas formas de preparo e consumo de cafés, além de ver a torração e desenvolver blends únicos.

“A inauguração acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, como forma de agradecimento à está metrópole que faz parte da história da rede Fran’s Café”, revela o diretor da rede Fran’s Café, Francisco Conte.

A loja também conta com um RoofCoffee, espaço em sua cobertura pensado para reuniões e eventos particulares. Funcionando também como um fomentador de cultura, o espaço abrirá as portas para exposições e eventos culturais.

Além de contar com ambiente agradável, acesso wi-fi para reuniões ou encontro com amigos e cardápio variado, as lojas também disponibilizam produtos diferenciados, com destaque para os Cafés Gourmet. A rede Fran’s Café conta também com um cardápio de realidade aumentada. Com o conceito Fran’s 360º, a ideia da rede é proporcionar uma nova experiência para o cliente que poderá ter uma interação diferenciada com as opções do cardápio ao acessar vídeos, novidades das marcas, cupons de desconto e localizador de lojas.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: 3 CoraçõesBrasilcomércioconsumocrescimentoempresasexpansãoexperiênciaFran's Cafélojaloja conceitolojasmarcasprodutosvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile