Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

NRF 2022: Como transformar a experiência de compra com o live commerce

No terceiro dia do Retail's Big Show, sessão abordou os diferenciais da estratégia de venda

  • de Célio Martinez
  • 3 anos atrás
NRF 2022: Como transformar a experiência de compra com o live commerce

No terceiro e último dia do Retail’s Big Show, na terça-feira, 18, uma das principais sessões abordou a febre do live commerce na pandemia e como ele pode transformar a experiência de compra, misturando entretenimento com compras instantâneas.

O debate contou com a presença de Débora Weinswig, CEO da Coresight;  Jason Sugala, diretor de Eventos e Experiências da Avon; e Brian Beitler, diretor de Marketing da Qurate Retail Group.

Na conversa, Débora destacou que o live commerce é uma evolução do e-commerce e traz aspectos que o comércio eletrônico não, como a humanização, a presença, curadoria, esclarecimento de dúvidas e, principalmente, o entretenimento.

Lyana Bittencourt, sócia-diretora do Grupo Bittencourt, acompanhou a sessão e comenta que, nos próximos anos, viveremos um refinamento do conceito de como explorar os influenciadores e o conteúdo. Confira no vídeo abaixo:

A Mercado&Consumo embarcou junto com a delegação da Gouvêa Experience para acompanhar o Retail’s Big Show em Nova York, que terminou nesta terça-feira, 18.

Acompanhe toda a cobertura da NRF 2022 em nossas redes e no nosso portal!

Portal: https://ia.mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/

Imagem: Divulgação NRF

  • Categories: E-commerce, Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
  • Tags: BrasilcomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoEconomiainovaçãolojasmarcasmercadonegóciosonlineprodutosserviçosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile