Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Bic lança plataforma de e-commerce no Brasil com produtos novos e ofertas

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A Bic acaba de lançar uma nova plataforma de e-commerce, no Brasil, o Mundo Bic. O site reúne todos os produtos do portfólio da marca pela primeira vez em um único lugar, nas categorias de papelaria, isqueiros e barbeadores.

“A plataforma de e-commerce Mundo Bic é o passo que faltava na estratégia digital da marca no País, se aproximando ainda mais dos consumidores em toda sua jornada de compra”, afirma o diretor de Marketing, Rodrigo Iasi.

Para comemorar a estreia, o e-commerce estreia com edições especiais de produtos e itens com 50% de desconto.

m dos novos produtos, o Kit Lettering, é voltado para as pessoas que pretendem iniciar nessa que é uma das maiores tendências no mercado de papelaria. A técnica de desenhar letras vem ganhando força no mercado e a BIC uniu diversos itens de seu portfólio que permitem a execução do lettering com precisão.

Outro lançamento são as novas cores metálicas dos Marcadores Permanentes Grip.  “Com as novidades para 2021, além do investimento constante no estímulo à educação de qualidade, a Bic aposta na versatilidade e acessibilidade de seu portfólio para ampliar sua relevância para os consumidores, se mantendo na liderança de mercado”, destaca Rodrigo Iasi.

Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Marcas, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoempresasexpansãoexperiênciainvestimentomarcasnegóciosprodutosvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile