Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Rei do Mate expande operação com novas inaugurações em dezembro

Rede anuncia aberturas em Rio de Janeiro, São José dos Campos e São Paulo

  • de Redação
  • 8 meses atrás
Rei do Mate

O Rei do Mate, rede brasileira de casas de mate, encerra 2024 com a inauguração de três novas unidades. As aberturas fazem parte da meta da marca de expandir sua presença em locais estratégicos, oferecendo um mix de produtos que inclui mates, salgados, açaís e opções saudáveis.

A primeira inauguração ocorreu no dia 17 de dezembro no Guanabara Penha, no Rio de Janeiro. A unidade foi posicionada para atender um público diversificado da região. No dia 20 de dezembro, será a vez de São José dos Campos, com uma loja no Supermercado Máximo. Já no dia 22 de dezembro, São Paulo receberá uma unidade no Hospital Bruno Covas, voltada para atender pacientes, profissionais de saúde e visitantes.

“Estamos muito felizes com este avanço e com a oportunidade de estar ainda mais próximo dos nossos clientes. Cada nova loja reflete nosso compromisso em oferecer produtos de qualidade em locais estratégicos e acessíveis”, afirma Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate.

Com essas inaugurações, os consumidores terão acesso ao cardápio da rede, que inclui opções de mate em diferentes sabores, além de lanches, sanduíches e bebidas. A estratégia de expansão reforça o foco do Rei do Mate em oferecer conveniência e proximidade com o público.

Esse desempenho acompanha a expansão do setor de franquias no Brasil, conforme dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), que apontam um crescimento de 12,8% no faturamento do setor no segundo trimestre de 2024, atingindo R$ 61,2 bilhões.

“Atuamos em áreas com grande movimento e oportunidades comerciais inexploradas. Nossa meta combina a expansão em pontos tradicionais e em locais alternativos e menos óbvios. Seguiremos inovando não apenas em produtos, mas também na forma de alcançar nossos consumidores, onde quer que estejam”, afirma Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate.

O setor de alimentação, que inclui operações de food service, foi um dos destaques, com um crescimento de 16,4% no segundo trimestre. Esse cenário favoreceu o avanço de redes como o Rei do Mate, que ampliou sua atuação em mercados estratégicos, como shoppings e aeroportos.

Imagem: Divulgação
  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilcrescimentoempresasexpansãofoodserviceinvestimentolojalojasmarcasmercadoprodutosRei do Mate

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile