Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Dengo segue expansão internacional e inaugura sua segunda unidade na França

Para o próximo ano, a companhia prevê a inauguração de mais duas unidades na capital francesa

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Dengo inaugura sua segunda unidade em Paris, França

Com foco em seu processo de internacionalização, a marca de chocolates brasileira Dengo inaugurou sua segunda unidade em Paris, na França. A nova loja está situada em Saint-Germain-des-Prés, uma área animada e culturalmente rica da cidade, conhecida como Le Quartier Latin. A região é caracterizada por diversas mansões, construções imponentes, e está próxima ao Rio Sena e ao Jardim de Luxemburgo.

A expansão global da marca teve início em abril de 2023, com a abertura da primeira loja em Paris, no bairro de Montmartre. Para o próximo ano, a companhia prevê a inauguração de mais duas unidades na capital francesa.

Dengo no Rappi

A Dengo também firmou parceria com o aplicativo de delivery Rappi e agora conta com 20 lojas disponíveis no aplicativo, abrangendo as regiões de São Paulo e Rio de Janeiro.

Essa parceria da estratégia do Rappi em promover um amplo portfólio de marcas disponíveis no app chega em um momento estratégico, como as festas de fim de ano, quando o consumo de produtos como os disponibilizados pela Dengo, como chocolates, panetones aumenta.

Além do portfólio de marcas disponível no aplicativo, com itens como chocolates, panetones, cafés, licor de cacau e vinhos, os clientes também receberão cupons de desconto personalizados para cada tipo de cliente.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilChocolatecomérciocomportamentocrescimentoDengoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceFrançainauguraçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosParisRappi

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile