Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Dengo segue expansão internacional e inaugura sua segunda unidade na França

Para o próximo ano, a companhia prevê a inauguração de mais duas unidades na capital francesa

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Dengo inaugura sua segunda unidade em Paris, França

Com foco em seu processo de internacionalização, a marca de chocolates brasileira Dengo inaugurou sua segunda unidade em Paris, na França. A nova loja está situada em Saint-Germain-des-Prés, uma área animada e culturalmente rica da cidade, conhecida como Le Quartier Latin. A região é caracterizada por diversas mansões, construções imponentes, e está próxima ao Rio Sena e ao Jardim de Luxemburgo.

A expansão global da marca teve início em abril de 2023, com a abertura da primeira loja em Paris, no bairro de Montmartre. Para o próximo ano, a companhia prevê a inauguração de mais duas unidades na capital francesa.

Dengo no Rappi

A Dengo também firmou parceria com o aplicativo de delivery Rappi e agora conta com 20 lojas disponíveis no aplicativo, abrangendo as regiões de São Paulo e Rio de Janeiro.

Essa parceria da estratégia do Rappi em promover um amplo portfólio de marcas disponíveis no app chega em um momento estratégico, como as festas de fim de ano, quando o consumo de produtos como os disponibilizados pela Dengo, como chocolates, panetones aumenta.

Além do portfólio de marcas disponível no aplicativo, com itens como chocolates, panetones, cafés, licor de cacau e vinhos, os clientes também receberão cupons de desconto personalizados para cada tipo de cliente.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilChocolatecomérciocomportamentocrescimentoDengoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceFrançainauguraçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosParisRappi

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile