Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Ambev dá dicas de harmonização de cerveja para usuários do Zé Delivery

O ebook é disponibilizado para resgate assim que o usuário se cadastra no Zé Compensa

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Ambev disponibiliza dicas de harmonização para usuários do Zé Delivery

A Ambev, em parceria com o Zé Delivery, lançou uma campanha de harmonização de cerveja chamada Zé Compensa. A partir de agora, os consumidores do aplicativo terão acesso a um ebook exclusivo com dicas de sobre como combinar a cerveja com diferentes pratos durante o processo de compra do produto.

O ebook é disponibilizado para resgate assim que o usuário se cadastra no Zé Compensa, com o custo de 10 pontos, valor que todos os consumidores recebem automaticamente ao se cadastrarem no programa.

“Estamos empolgados em trazer o mundo da cerveja mais perto dos consumidores. Esta parceria com o Zé Delivery é uma maneira de democratizar o conhecimento cervejeiro, tornando-o acessível a todos”, afirma Alexandre Esber, mestre-cervejeiro da Ambev.

Para os clientes que desejam conhecer mais sobre o universo cervejeiro, os cursos da Academia da Cerveja oferecem conhecimento. Eles incluem desde a apreciação dos diferentes estilos de cerveja até o entendimento de como harmonizá-los com a culinária, incluindo informações sobre os copos adequados para cada tipo de bebida. Os cursos, tanto gratuitos quanto pagos, estão disponíveis no site da academia para todos os interessados, independentemente do nível de conhecimento prévio sobre cerveja.

“Queremos que as pessoas desfrutem das cervejas de forma mais informada e apreciem ao máximo essa experiência, aprendendo sobre harmonizações e estilos de cerveja de forma simples e prática, tudo na palma da mão”, destaca Esber.

Com o aumento da demanda por produtos cervejeiros de alta qualidade, a educação se torna um elemento importante para os consumidores fazerem suas escolhas.

Imagem: Divulgação (Germano Lüders)

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoAmbevBrasilcervejacervejeiroscomportamentoconsumoEconomiaempresasestratégiaexperiênciainovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosserviçosZé CompensaZé Delivery

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile