Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Vivenda do Camarão investe R$ 1,7 milhão e inaugura primeira loja-conceito

O Empório Vivenda do Camarão terá linha de congelados, pratos prontos, produtos in natura e linha gourmet

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Vivenda do Camarão

De olho na experiência do consumidor, a Vivenda do Camarão inaugurou sua primeira loja-conceito. O estabelecimento ofertará produtos para o dia a dia e também a linha gourmet focada em frutos do mar. O “Empório Vivenda do Camarão”, como foi batizado, reunirá mais de 500 itens e visa proporcionar uma experiência gastronômica 360º ao consumidor.

O espaço está localizado na rua Inhambu, na altura do número 1120, no bairro de Moema, em São Paulo. Um dos motivos pela escolha da região foi a história da marca, que inaugurou seu primeiro restaurante, 38 anos atrás, no bairro. Para o lançamento da loja-conceito, foi investido R$ 1,7 milhão.

O Empório Vivenda do Camarão terá linha de congelados, pratos prontos, produtos in natura e sobremesas, além de outras refeições para o dia a dia. Além disso, entre as opções estão o polvo do mediterrâneo, lagostas, camarões, peixes e frutos do mar.

Segundo Fernando Perri, CEO da Vivenda do Camarão, essa é uma vitória para a marca sob uma ótica empreendedora. “Vamos seguir trabalhando para alavancar novas operações do Empório Vivenda do Camarão, o que, consequentemente, gerará oportunidades de trabalho”, destaca. O executivo ainda ressalta que a companhia seguirá com a missão de democratizar o consumo de frutos do mar.

O sócio-diretor da rede, Rodrigo Perri, reforçou que o empreendimento chega ao mercado nacional para oferecer uma experiência 360º. “O nosso e-commerce é outro valor agregado ao Empório, uma vez que o consumidor pode realizar os seus pedidos com agilidade através desse canal digital”, finaliza.

Conforme os projetos, estão previstas 15 novas operações do Empório Vivenda do Camarão para os próximos dois anos. Para médio prazo, cerca de cinco anos, a projeção é de 45 unidades e 100 estabelecimentos em oito anos em outras praças nacionais. As lojas serão localizadas em áreas nobres e de grande circulação, visando promover conveniência e socialização em um só lugar.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasestratégiafoodserviceloja conceitomercadomercado&consumonegóciosvarejoVivenda do Camarão

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile