Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Vivenda do Camarão investe R$ 1,7 milhão e inaugura primeira loja-conceito

O Empório Vivenda do Camarão terá linha de congelados, pratos prontos, produtos in natura e linha gourmet

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Vivenda do Camarão

De olho na experiência do consumidor, a Vivenda do Camarão inaugurou sua primeira loja-conceito. O estabelecimento ofertará produtos para o dia a dia e também a linha gourmet focada em frutos do mar. O “Empório Vivenda do Camarão”, como foi batizado, reunirá mais de 500 itens e visa proporcionar uma experiência gastronômica 360º ao consumidor.

O espaço está localizado na rua Inhambu, na altura do número 1120, no bairro de Moema, em São Paulo. Um dos motivos pela escolha da região foi a história da marca, que inaugurou seu primeiro restaurante, 38 anos atrás, no bairro. Para o lançamento da loja-conceito, foi investido R$ 1,7 milhão.

O Empório Vivenda do Camarão terá linha de congelados, pratos prontos, produtos in natura e sobremesas, além de outras refeições para o dia a dia. Além disso, entre as opções estão o polvo do mediterrâneo, lagostas, camarões, peixes e frutos do mar.

Segundo Fernando Perri, CEO da Vivenda do Camarão, essa é uma vitória para a marca sob uma ótica empreendedora. “Vamos seguir trabalhando para alavancar novas operações do Empório Vivenda do Camarão, o que, consequentemente, gerará oportunidades de trabalho”, destaca. O executivo ainda ressalta que a companhia seguirá com a missão de democratizar o consumo de frutos do mar.

O sócio-diretor da rede, Rodrigo Perri, reforçou que o empreendimento chega ao mercado nacional para oferecer uma experiência 360º. “O nosso e-commerce é outro valor agregado ao Empório, uma vez que o consumidor pode realizar os seus pedidos com agilidade através desse canal digital”, finaliza.

Conforme os projetos, estão previstas 15 novas operações do Empório Vivenda do Camarão para os próximos dois anos. Para médio prazo, cerca de cinco anos, a projeção é de 45 unidades e 100 estabelecimentos em oito anos em outras praças nacionais. As lojas serão localizadas em áreas nobres e de grande circulação, visando promover conveniência e socialização em um só lugar.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasestratégiafoodserviceloja conceitomercadomercado&consumonegóciosvarejoVivenda do Camarão

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile