Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Logística

Rappi e Ticket ampliam parceria e novo serviço de entrega rápida passa a aceitar soluções da marca de benefícios

Rappi Turbo, que entrega compras de mercado em até 10 minutos, passou a aceitar Ticket Alimentação, Ticket Flex e Ticket Super Flex

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Rappi e Ticket ampliam parceria e novo serviço de entrega rápida passa a aceitar soluções da marca de benefícios

A Ticket, marca de benefícios de alimentação e refeição, acaba de firmar uma parceria com o aplicativo Rappi, que passou a aceitar pagamentos com os benefícios Ticket Alimentação, Ticket Flex e Ticket Super Flex (no benefício de Alimentação) em compras realizadas em supermercados disponíveis no Turbo.

A parceria dá a oportunidade para os consumidores que utilizam os benefícios da Ticket de aproveitarem este novo serviço, disponibilizado recentemente dentro do Rappi para a compra de diversos produtos, a serem entregues em dez minutos, em um raio de até 4,5 km nas regiões atendidas pela modalidade. Soluções da Ticket já são aceitas nas entregas convencionais do app desde 2020.

Um ano antes a Ticket ampliou sua presença digital por meio de parcerias com os principais apps de delivery presentes no Brasil. Isso pode ser observado nos investimentos para diversificação do portfólio, oferecendo soluções capazes de cobrir todas as necessidades das empresas, a exemplo do Ticket Super Flex, que foi lançado em 2022 e possui cinco benefícios em um (restaurante, alimentação, home office, bem-estar e educação) e do Ticket Vantagens, plataforma digital que disponibiliza descontos com cashbacks.

“A parceria com o Rappi Turbo reforça a nossa paixão pelo cliente e nosso compromisso em ampliar a rede de aceitação de nossas soluções também em canais digitais, sem a necessidade de usar o cartão físico. Isso traz praticidade para o dia a dia dos trabalhadores beneficiados”, comenta Jean Castro, Diretor de Rede de Estabelecimentos da Ticket.

Para cadastrar uma solução da Ticket como método de pagamento no Rappi, basta acessar ‘Dados de Faturamento’ no aplicativo e seguir os passos seguintes.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Logística, Notícias
  • Tags: Brasilcomportamentocomprasconsumidorconsumoe-commerceecommerceestratégiatecnologia

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile