Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Espetto Carioca passa comercializar seus espetos congelados no Supermercado Zona Sul

Redação de Redação
19 de outubro de 2018
no Franquias
Tempo de leitura: 1 minutos

O Espetto Carioca – rede de bares e restaurantes especializada em espetos – quer levar a experiência do ponto de venda para dentro da casa dos clientes. Os já conhecidos espettos da marca passam a ser comercializados em 10 lojas do Supermercado Zona Sul.

Segundo a empresa, a novidade faz parte da estratégia de reposicionamento da marca. Depois do sucesso, da loja de conveniência da rede, no formato contêiner – mini empório que oferece, além dos espetos tradicionais, produtos congelados para o cliente fazer seu churrasco em casa e diversos produtos personalizados – a rede decidiu entrar no segmento de supermercado, através da conceituada rede Zona Sul. Antes só era possível adquirir os espetos congelados da marca no contêiner.

Disponível em embalagens de 1Kg, os espetos congelados que serão comercializados são Kafta, Misto, Frango, Carne e Coração, a partir de R$ 29,99

Em 2017, o faturamento da rede foi de R$ 68 milhões, um crescimento de 4% frente o ano de 2016.  A marca espera crescer 17% com a entrada no Supermercado Zona Sul.  “Uma das coisas mais difíceis na abertura de um novo negócio é o fluxo de clientes, coisa que o supermercado já possui. Os produtos entraram como um piloto, em meados de setembro. Em três dias os estoques acabaram. O que mostra a grande sinergia da mercadoria com o cliente Zona Sul aliado ao peso da marca no Rio”, aponta Leandro Souza, presidente da rede Espetto Carioca.

Postagem anterior

A fofurização do varejo – experiência acima de tudo!

Próxima Postagem

91% dos consumidores brasileiros pretendem comprar durante a Black Friday em 2018

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Franquias

Zé Coxinha chega a São Paulo e mira presença nas principais capitais até 2026

30 de outubro de 2025
Franquias

Giuliana Flores estreia modelo de franquias com primeiras unidades no ABC Paulista

30 de outubro de 2025
Franquias

Go Coffee atinge 550 unidades e marca presença em todas as capitais do Brasil

16 de outubro de 2025
Destaque do dia

Usaflex expande presença no Nordeste com lojas na Bahia e em Recife

15 de outubro de 2025
Produtos

Oggi Sorvetes faz parceria com a Disney para criar picolés e itens colecionáveis

14 de outubro de 2025
O poder multiplicador das franquias a serviço de uma maior consciência nos negócios
Franquias

Setor de franquias brasileiro registra crescimento de 14,2% no faturamento no 2° trimestre

13 de outubro de 2025
Foodservice

Milky Moo amplia presença nos EUA e planeja abrir mais seis unidades no país

13 de outubro de 2025
Franchising ganha mais de 7.300 unidades no 1º tri e ultrapassa a marca de 198.700 em operação
Franquias

Quatro em cada dez franquias brasileiras planejam expansão internacional

10 de outubro de 2025
Próxima Postagem
91% dos consumidores brasileiros pretendem comprar durante a Black Friday em 2018

91% dos consumidores brasileiros pretendem comprar durante a Black Friday em 2018

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile