Prêmio Popai recebe inscrições até 26 de setembro

Com 12 categorias principais e mais de 50 subcategorias, a premiação contempla projetos de displays, visual, entre outras

Considerado o Oscar do varejo, o Prêmio Popai segue com inscrições abertas até o dia 26 de setembro pelo site. Em sua 24ª edição, a premiação visa reconhecer as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra. A Mercado&Consumo será a media partner do evento, proporcionando uma cobertura detalhada do evento.

Com 12 categorias principais e mais de 50 subcategorias, a premiação contempla projetos de displays, visual merchandising, arquitetura de loja, experiências digitais, retail media, ESG, campanhas promocionais entre outras, reconhecendo soluções que elevam a experiência do consumidor no ponto de venda.

A oportunidade é aberta a indústrias, varejistas, agências, fornecedores e profissionais de trade, marketing, escritórios de arquitetura, startup que tenham desenvolvido projetos implantados no ponto de venda entre 1º de junho de 2024 e 20 de setembro de 2025. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de setembro pelo site. premio.popaibrasil.com.br

[the_ad_group id="11688"]

“O Prêmio Popai Brasil é um marco para o varejo, porque valoriza o talento, a criatividade e a inovação de quem está diariamente construindo experiências no ponto de venda. Ser reconhecido no prêmio significa ter o trabalho validado por especialistas e pelo mercado, o que fortalece profissionais, empresas e toda a cadeia do setor”,afirma Fernanda Dalben, diretora de Marketing do Grupo Dalben.

Os vencedores serão anunciados em cerimônia no dia 25 de novembro em São Paulo, que reunirá executivos, líderes e profissionais do varejo.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile