Com IA, Todomoda aumenta assertividade na previsão das vendas para 95%

Marca quer fortalecer sua presença no Brasil e planeja a abertura de mais de 600 lojas nos shoppings e ruas do País

Morana e Todomoda se unem para expandir mercado na América Latina

Graças à implementação de ferramentas de previsão com IA, a Todomoda, varejista argentina de moda e acessórios, aumentou sua assertividade na previsão de vendas de 80% para mais de 95%.

A varejista faz parte do Blue Star Group (BSG), líder em acessórios de moda na América Latina, e desembarcou no País em 2019, com 10 unidades em São Paulo. Presente em países como Argentina, Chile, Peru e México, a empresa planeja expandir globalmente e estar presente em 60 países até 2028.

“Com uma média de 70 milhões de unidades vendidas por ano, os acessórios se tornaram parte essencial do guarda-roupa de muitas pessoas. A Todomoda alcançou uma receita anual de USD 315 milhões, consolidando sua posição como líder no segmento de acessórios de lifestyle na América Latina”, afirma Claiton Santos, diretor de Expansão Global.

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Com 800 lojas em diferentes países da América Latina, a marca quer fortalecer sua presença no Brasil e planeja a abertura de mais de 600 lojas nos shoppings e ruas do País.

“O que mais me encorajou foi a disposição da Todomoda em adaptar a marca para o mercado brasileiro, ajustando-se às preferências locais. Cada país tem suas particularidades, e eles demonstraram flexibilidade para se adequar a isso. Além disso, o suporte oferecido pela Todomoda é excepcional. Estou muito entusiasmado em fazer parte deste momento de expansão da marca no Brasil”, afirma Sandro Larocca, que  resolveu investir nas 2 primeiras unidades franqueadas da marca.

A TodoModa aposta no conceito omnichannel, com a integração do universo físico com o digital, unindo os atendimentos físicos, pelo e-commerce e o WhatsApp. Para impulsionar essa integração, a marca lançou cartões de desconto exclusivo via QR Code, que são recebidos nas compras realizadas na loja física.

A marca também atua com e-commerce no Brasil, com cerca de 2 mil peças, entre acessórios de cabelo, bijuterias, bolsas, malas, necessaires e carteiras, produtos de beleza, papelaria divertida e artigos voltados para o lifestyle.

Imagem: Divulgação

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