Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Indústria

Heineken investe em centro de P&D para criar bebidas que acompanham as tendências

Entre os produtos a serem desenvolvidos está a próxima geração da Heineken 0.0

  • de Redação
  • 2 meses atrás
Heineken

Com um investimento de € 45 milhões, o Grupo Heineken inaugurou seu novo centro global de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), Dr. H.P. Heineken. Localizado em Zoeterwoude, na Holanda, o novo empreendimento será voltado ao aprimoramento das técnicas de fabricação de cerveja e ao desenvolvimento de novas bebidas alinhadas às tendências de consumo.

A companhia tem observado que os consumidores estão buscando novos sabores, ingredientes mais naturais e optando cada vez mais por alternativas com baixo ou nenhum teor alcoólico. De olho nesse novo perfil, o centro de P&D foi criado com laboratórios, instalações de pesquisa sensorial e departamentos de desenvolvimento de embalagens. O objetivo é acelerar a evolução de produtos e os avanços na produção para atender a essa demanda emergente.

“Como parte vital da nossa Estratégia EverGreen, este novo local nos permitirá inovar de forma mais rápida e inteligente, ajudando-nos a criar cervejas e bebidas distintas, aprimorar nossos processos de fabricação e reduzir nosso impacto no planeta. Ele nos aproxima dos nossos objetivos do Brew a Better World 2030 e é uma demonstração orgulhosa do nosso compromisso global de inovação”, Dolf van den Brink, chairman do conselho executivo do Grupo Heineken.

Entre os produtos a serem desenvolvidos estão a próxima geração da Heineken 0.0, uma nova lager premium da marca e até opções que vão além da cerveja, pensadas para diferentes ocasiões de consumo.

Situado próximo à Universidade Técnica de Delft e à maior cervejaria da companhia na Europa, o centro de P&D busca fazer a ponte entre a pesquisa acadêmica, a expertise em fabricação de cerveja e as necessidades do mercado global. O espaço abriga uma colaboração multidisciplinar voltada à inovação entre as equipes internacionais de P&D da Heineken, pesquisadores e fornecedores.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Foodservice, Indústria, Notícias
  • Tags: BrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceHeinekenindústriainovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile