Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Eventos

ExpoPizzaria 2024 terá inscrições gratuitas para profissionais do segmento até o dia 5 de julho

O evento acontece entre os dias 10 e 11 de julho no Distrito Anhembi

  • de Redação
  • 12 meses atrás
ExpoPizzaria

Considerada a maior feira de pizzas da América Latina, a ExpoPizzaria chega à sua 12ª edição em São Paulo e comemora os 150 anos da Imigração Italiana no Brasil. O evento acontece entre os dias 10 e 11 de julho no Distrito Anhembi. A participação dos profissionais é gratuita mediante inscrição no site até o dia 5 de julho. A partir desta data, o valor da entrada será R$ 350.

A ExpoPizzaria é destinada ao foodservice e a expectativa de público para este ano é que ultrapasse 10 mil visitantes em dois dias. Na feira, são mais de 80 expositores de empresas de equipamentos, insumos, tecnologia e tendências para o mercado de pizzarias. Haverá também palestras sobre gestão, digital, entre outros temas voltadas ao negócio.

Celebrando o Dia da Pizza em 10 de julho, o evento terá uma pizza de 20 metros, sendo metade marguerita e metade chocolate – duas preferências nacionais e italianas.

“A ExpoPizzaria tornou-se um dos maiores eventos segmentados do mundo, ficando atrás somente de encontros realizados em Las Vegas e nos Estados Unidos. Esta é a 12ª edição presencial, mas ela acontece há 14 anos consecutivamente. Durante a pandemia, criamos um formato on-line para manter o setor conectado e atualizado”, conta Patricia Galasini, uma das idealizadoras do evento.

No evento, além das últimas tendências e soluções para negócios no setor, os profissionais vivenciam experiências temáticas, promovem networking e garantem vantagens exclusivas com alguns expositores.

Nos últimos dez anos, o segmento cresceu quase 500% em número de estabelecimentos. São Paulo é a cidade que mais consome pizza no Brasil e a segunda no mundo.

A ExpoPizzaria é organizada pela JKPG Marketing e, neste ano, conta com o patrocínio do Atacadão, da Coca Cola e da Unilever. Além da feira segmentada, acontecem  tambémoutros eventos direcionados ao foodservice em ambientes distintos no mesmo local, tais como: Burger Expo, Expo Pão Artesanal, Expo Confeitaria e Inova Food Summit.

Imagem: Divulgação/ExpoPizzaria

  • Categories: Eventos, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilconsumidorestratégiaexperiênciaExpoPizzariafoodserviceinvestimentomarcasmercadonegóciosserviços

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile