Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

Livelo firma nova parceria e possibilita pagamento de produtos com pontos

Acordo entre Stix e Livelo visa trazer mais conforto para o consumidor e passará a valer ainda em 2023

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Livelo firma nova parceria e possibilita pagamento de produtos com pontos

A Livelo anunciou nova parceria com a Stix, ecossistema de programas de fidelidade, que vai conectar as duas empresas e trazer ainda mais benefícios aos consumidores. Os clientes poderão usar seus pontos Livelo em compras de grandes marcas parceiras Stix (Pão de Açúcar, Extra, Droga Raia, Drogasil, Sodimac, Polishop e C&A) através da plataforma ‘Pagstix’, podendo abater uma parte ou o total do valor da compra diretamente no caixa das lojas.

“A Livelo tem o compromisso de estar presente no cotidiano dos mais de 40 milhões de clientes que fazem parte do nosso programa de recompensas através de soluções inovadoras. A parceria com a Stix amplia as opções para uso dos pontos e ajuda a viabilizar compras do dia a dia”, diz André Fehlauer, CEO da Livelo.

“A parceria com a Livelo traz ainda mais valor para as grandes marcas que compõem o ecossistema da Stix, engajando mais clientes, que passam a contar com um jeito simples para usar os pontos nas suas compras”, comenta Eduardo Leonidas, CEO da Stix. “Além disso, esta é uma grande inovação para o mercado de fidelidade, ao trazer uma solução que usará mais de uma moeda de fidelidade para resgate nos mais de 4.000 pontos de vendas físicos dos parceiros Stix”.

Criada pelos grupos GPA e RaiaDrogasil em 2020, a Stix está em expansão e tem atraído outras grandes varejistas brasileiros e, com isso, avançado para segmentos complementares ao de supermercados e farmácias.

A previsão é que a parceria comece a ser implementada nos próximos meses deste ano, de forma gradativa nos parceiros Stix.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: BrasilClientesCom foto (única)comportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoLivelomeios de pagamentoNotícias geraispontosprogramas de recompensaStix

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile