Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Sodebo realiza ação com Food Trucks em parceria com grandes redes

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A Sodebo, marca francesa de refeições prontas refrigeradas, lançou uma ação promocional que acontecerá até o início de agosto. Um Food Truck da marca vai estacionar em oito endereços das regiões Sul e Oeste de São Paulo, junto a unidades de grandes varejistas. A iniciativa é parte da promoção “Compre e ganhe” e acontece de quarta a domingo. A cada produto Sodebo comprado, o consumidor terá o direito de retirar mais uma unidade no sabor disponível no Food Truck estacionado no estabelecimento de compra. A ação será rotativa e mudará de endereço toda semana. A programação será divulgada no Facebook e no Instagram da marca.

Anne-Charlotte Gouraud, diretora de marketing e comunicação da Sodebo no Brasil disse que a ação tem como objetivo fazer com que “novos clientes possam conhecer as linhas de produtos e aqueles que já são consumidores sintam-se convidados a experimentar novos sabores”.

Ficarão disponíveis os seis sabores da Pizza Oval (Lombo com Requeijão, Pepperoni, Mussarela, Calabresa, Presunto e Queijo e Quatro Queijos), e também a PastaBox, com nove opções de sabores (seis com macarrão Pipe Rigate: Frango, Funghi, Parisiense, Carbonara, Calabresa, Quatro Queijos e três versões com Capeletti: Presunto com Molho Parmesão, Ricota com Espinafre e Molho Parmesão e Parmesão com Molho de Tomate). Não há limite de quantidade para compra.

As redes de varejo que participam da ação promocional são: Pão de Açúcar, Hirota, Mambo e Walmart. Para a retirada do produto é necessária a apresentação da nota fiscal da compra.

A Sodebo foi fundada há 40 anos na França, onde também possui uma linha de produtos que inclui saladas, sanduíches, crepes, entre outros. Iniciou suas operações no Brasil em setembro de 2015, com o lançamento da linha PastaBox de massas frescas e prontas para o consumo.

  • Categories: Foodservice, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile