Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Carrefour faz parceria com Google para fortalecer e-commerce

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A rede Carrefour firmou uma parceria com o Google para o fornecimento de plataformas para o online da varejista. O objetivo é trazer uma nova experiência de compra para o consumidor. Alexandre Bompard, CEO do Grupo Carrefour destacou que a companhia estava ficando para trás no e-commerce. “Seis meses atrás, nós estávamos isolados. Todas as alianças no varejo estavam sendo realizadas sem nós. Agora, temos acordos com a Tencent e o Google”disse Bompard.

Esta aliança é parte do plano do líder de investir cerca de R$ 12,6 bilhões (€ 2,8 bilhões) no e-commerce até 2022, aumentando em seis vezes o valor investido no segmento da última vez.

No início deste ano, a empresa divulgou o plano de reduzir custos e empregos, aumentar os investimentos no online e fazer parcerias na China. O foco é aumentar a receita, o lucro e vencer a concorrência na compra de produtos digitais.

*Informações retiradas do portal Supervarejo

*Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile