Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

Unidade está localizada na Rua Bela Cintra, no bairro da Consolação, e abrirá suas portas no dia 21 de maio

  • de Redação
  • 4 semanas atrás
Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

Dando continuidade ao seu processo de expansão, a Tropicool, marca de açaí e superalimentos, escolheu o coração de São Paulo para inaugurar sua nova loja. A rede tem como objetivo alcançar a marca de 100 unidades no Brasil até 2028.

“Essa abertura simboliza um importante marco no desenvolvimento da marca pelo Brasil, fortalecendo sua presença no principal centro urbano do País. A Tropicool está acelerando sua estratégia de crescimento”, conta Rafael Martins Vasconcelos, CEO da Tropicool Brasil.

A unidade está localizada na Rua Bela Cintra, no bairro da Consolação, e abrirá suas portas no dia 21 de maio. O espaço conta com um design moderno e uma atmosfera leve. Localizada no edifício Passeio Paulista, a nova loja foi criada para proporcionar uma experiência sensorial completa, reunindo sabor, saúde e estilo de vida. O local oferece o portfólio completo da marca, com destaque para o açaí.

“Mais um passo importante para nosso crescimento e expansão no Brasil. A loja é um reflexo do compromisso em oferecer a melhor experiência de superfrutas. Vamos movimentar a alimentação saudável da cidade e conquistar o paladar dos consumidores que buscam sabor, qualidade e autenticidade”, finaliza o CEO

O açaí da Tropicool já foi eleito, por duas vezes consecutivas, o melhor açaí do mundo pelo Taste Award, em Bruxelas, capital da Bélgica.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentofoodserviceinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosserviçosTropicool

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile