Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

Unidade está localizada na Rua Bela Cintra, no bairro da Consolação, e abrirá suas portas no dia 21 de maio

  • de Redação
  • 3 meses atrás
Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

Dando continuidade ao seu processo de expansão, a Tropicool, marca de açaí e superalimentos, escolheu o coração de São Paulo para inaugurar sua nova loja. A rede tem como objetivo alcançar a marca de 100 unidades no Brasil até 2028.

“Essa abertura simboliza um importante marco no desenvolvimento da marca pelo Brasil, fortalecendo sua presença no principal centro urbano do País. A Tropicool está acelerando sua estratégia de crescimento”, conta Rafael Martins Vasconcelos, CEO da Tropicool Brasil.

A unidade está localizada na Rua Bela Cintra, no bairro da Consolação, e abrirá suas portas no dia 21 de maio. O espaço conta com um design moderno e uma atmosfera leve. Localizada no edifício Passeio Paulista, a nova loja foi criada para proporcionar uma experiência sensorial completa, reunindo sabor, saúde e estilo de vida. O local oferece o portfólio completo da marca, com destaque para o açaí.

“Mais um passo importante para nosso crescimento e expansão no Brasil. A loja é um reflexo do compromisso em oferecer a melhor experiência de superfrutas. Vamos movimentar a alimentação saudável da cidade e conquistar o paladar dos consumidores que buscam sabor, qualidade e autenticidade”, finaliza o CEO

O açaí da Tropicool já foi eleito, por duas vezes consecutivas, o melhor açaí do mundo pelo Taste Award, em Bruxelas, capital da Bélgica.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentofoodserviceinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosserviçosTropicool

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile