Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home NRA Show

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

Pelo segundo ano, os portadores de crachás da Expo + Education têm acesso a mais de 45 sessões conduzidas por operadores

  • de Redação
  • 4 semanas atrás
Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

A NRA Show 2025 teve início no último sábado, 17, e segue até o dia 20. Pelo segundo ano, os portadores de crachás da Expo + Education tiveram acesso a mais de 45 sessões conduzidas por operadores, além de novas oportunidades de intercâmbio entre especialistas, networking e conteúdo sob demanda pós-show.

Abrangendo uma variedade de tópicos, o conteúdo educacional é organizado em trilhas, sendo elas:

  • Insights culinários
  • Soluções operacionais
  • Assuntos de marketing
  • Estratégias tecnológicas
  • Tendências em bebidas para adultos
  • Gerenciamento da força de trabalho

Na edição deste ano da NRA Show, os portadores de crachá também terão acesso a uma nova e exclusiva sessão geral, conduzida pela chef Courtney Storer — que também é produtora culinária e coprodutora executiva da série The Bear, da FX — e por Donnie Madia, sócio-gerente e proprietário do One Off Hospitality Group. O Expo + Education é apresentado pela Campbell Soup Company.

Novos recursos

Buscando aprimorar a experiência dos participantes, a NRA Show deste ano contou com uma variedade de eventos e novos recursos projetados para promover conexões e estimular descobertas, complementando sua programação educacional e a área de exposição. Os destaques incluem:

Oportunidades abrangentes de networking: Os participantes puderam se conectar com colegas em eventos tradicionais como o Industry Night Out, a Young Professionals Networking Party e a International Reception, além de uma programação ampliada de encontros temáticos, criados para facilitar conexões significativas.

Experiências culinárias exclusivas: Em 2025, o Show contou com uma série de Dinner Experiences apresentadas pela Uber Eats, oferecendo aos participantes experiências gastronômicas em restaurantes renomados de Chicago.

Visitas guiadas por especialistas ao piso da feira: Conduzidas por editores e especialistas do setor, essas visitas ofereceram acesso exclusivo a marcas em destaque e produtos inovadores.

Cabine de podcast ao vivo: Os participantes puderam acompanhar gravações ao vivo de podcasts populares do setor, como Restaurants Grow e Restaurant Influencers, diretamente no pavilhão da feira, junto às marcas de mídia da Informa.

Atividades adicionais na sala de exposições: Outras novidades incluíram o jogo de prêmios Plate Drop, a caça ao tesouro da Kraft Heinz Away from Home e uma sessão de fotos com o cachorro Duke, dos irmãos Bush, realizada no domingo, 18.

Connection Foodservice Day Pós-NRA

Realizado pela Mercado&Consumo e pela Gouvêa Foodservice, a 4ª edição do Connection Foodservice Day Pós-NRA contará com uma agenda repleta de conteúdo e insights captados, analisados e compilados por especialistas e jornalistas diretamente da NRA Show 2025. O evento será realizado no dia 26 de maio, na Villa Vérico, em São Paulo.

Marcas como St.Marche, Kerry, La Guapa, Patties, M.Dias Branco, Coffee Lab, Chilli Beans, iFood e muito mais estarão presentes nos painéis do evento, proporcionando muito conteúdo de qualidade para os presentes, além de muito network.

Todas as informações sobre o Connection Foodservice Day podem ser obtidas nesse link.

Com informações de National Restaurant Association.
Imagem: Envato

  • Categories: Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceindústriainovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosNRA Showserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile