Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home NRA Show

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

Pelo segundo ano, os portadores de crachás da Expo + Education têm acesso a mais de 45 sessões conduzidas por operadores

  • de Redação
  • 3 meses atrás
Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

A NRA Show 2025 teve início no último sábado, 17, e segue até o dia 20. Pelo segundo ano, os portadores de crachás da Expo + Education tiveram acesso a mais de 45 sessões conduzidas por operadores, além de novas oportunidades de intercâmbio entre especialistas, networking e conteúdo sob demanda pós-show.

Abrangendo uma variedade de tópicos, o conteúdo educacional é organizado em trilhas, sendo elas:

  • Insights culinários
  • Soluções operacionais
  • Assuntos de marketing
  • Estratégias tecnológicas
  • Tendências em bebidas para adultos
  • Gerenciamento da força de trabalho

Na edição deste ano da NRA Show, os portadores de crachá também terão acesso a uma nova e exclusiva sessão geral, conduzida pela chef Courtney Storer — que também é produtora culinária e coprodutora executiva da série The Bear, da FX — e por Donnie Madia, sócio-gerente e proprietário do One Off Hospitality Group. O Expo + Education é apresentado pela Campbell Soup Company.

Novos recursos

Buscando aprimorar a experiência dos participantes, a NRA Show deste ano contou com uma variedade de eventos e novos recursos projetados para promover conexões e estimular descobertas, complementando sua programação educacional e a área de exposição. Os destaques incluem:

Oportunidades abrangentes de networking: Os participantes puderam se conectar com colegas em eventos tradicionais como o Industry Night Out, a Young Professionals Networking Party e a International Reception, além de uma programação ampliada de encontros temáticos, criados para facilitar conexões significativas.

Experiências culinárias exclusivas: Em 2025, o Show contou com uma série de Dinner Experiences apresentadas pela Uber Eats, oferecendo aos participantes experiências gastronômicas em restaurantes renomados de Chicago.

Visitas guiadas por especialistas ao piso da feira: Conduzidas por editores e especialistas do setor, essas visitas ofereceram acesso exclusivo a marcas em destaque e produtos inovadores.

Cabine de podcast ao vivo: Os participantes puderam acompanhar gravações ao vivo de podcasts populares do setor, como Restaurants Grow e Restaurant Influencers, diretamente no pavilhão da feira, junto às marcas de mídia da Informa.

Atividades adicionais na sala de exposições: Outras novidades incluíram o jogo de prêmios Plate Drop, a caça ao tesouro da Kraft Heinz Away from Home e uma sessão de fotos com o cachorro Duke, dos irmãos Bush, realizada no domingo, 18.

Connection Foodservice Day Pós-NRA

Realizado pela Mercado&Consumo e pela Gouvêa Foodservice, a 4ª edição do Connection Foodservice Day Pós-NRA contará com uma agenda repleta de conteúdo e insights captados, analisados e compilados por especialistas e jornalistas diretamente da NRA Show 2025. O evento será realizado no dia 26 de maio, na Villa Vérico, em São Paulo.

Marcas como St.Marche, Kerry, La Guapa, Patties, M.Dias Branco, Coffee Lab, Chilli Beans, iFood e muito mais estarão presentes nos painéis do evento, proporcionando muito conteúdo de qualidade para os presentes, além de muito network.

Todas as informações sobre o Connection Foodservice Day podem ser obtidas nesse link.

Com informações de National Restaurant Association.
Imagem: Envato

  • Categories: Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceindústriainovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosNRA Showserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile