Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

NRA Show 2023 terá pavilhões e palestras temáticas para fornecedores do foodservice

Evento ocorre entre os dias 20 e 23 de maio em Chicago, nos Estados Unidos

  • de Redação
  • 2 anos atrás
NRA

Com 2.100 fabricantes e fornecedores, a NRA Show 2023, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, deve receber mais de 60 mil profissionais do setor entre os dias 20 e 23 de maio. O evento será realizado no McCormick Place, em Chicago, nos Estados Unidos.

Das empresas participantes, mais de 800 farão sua estreia no Show – um aumento de 61% em relação ao total de expositores pela primeira vez em 2022 – e mais de 1.300 retornarão. A Mercado&Consumo é parceira da delegação que a Gouvêa Foodservice levará para o evento e realizará uma cobertura especial da feira e do congresso.

Muitos dos novos expositores deste ano podem ser encontrados em um dos sete pavilhões: A Taste of the States, Bellavita Italian Pavilion, Iberica Spanish Pavilion, The Beverage Room, Global Food Expo, Organic & Natural e The Culinary Experience. O pavilhão Tech apresentará produtos que podem ajudar a tornar os negócios mais modernos, eficientes e lucrativos.

O pavilhão Vibrant será um dos destaques do evento. A área servirá como o destino final de fornecimento para compradores de restaurantes e de hospitalidade que procuram produtos em mais de 900 categorias, incluindo alimentos e bebidas, equipamentos, e tecnologia.

“A cada ano, a NRA Show se torna o epicentro do mundo do serviço de alimentação, atraindo as mentes mais brilhantes e as ideias mais ousadas”, disse Tom Cindric, presidente da Winsight Exhibitions.

Palestras

Danny Meyer, o restaurateur de Nova York, e Pinky Cole, o proprietário e CEO do Slutty Vegan, encabeçarão o evento como os principais palestrantes desta edição, com mediação de Michelle Corsmo, presidente e CEO da NRA. As personalidades falarão sobre os desafios e oportunidades que abriram caminho para o crescimento de seus negócios.

As empresas de foodservice Technomic e Winsight Media vão liderar uma palestra sobre as tendencias do mercado.

Imagem: Mercado&Consumo

  • Categories: Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: consumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasestratégiaeventosfoodservicemarcasnegóciosNRA Show 2023produtos

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile