Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

NRA Show 2023 terá pavilhões e palestras temáticas para fornecedores do foodservice

Evento ocorre entre os dias 20 e 23 de maio em Chicago, nos Estados Unidos

  • de Redação
  • 2 anos atrás
NRA

Com 2.100 fabricantes e fornecedores, a NRA Show 2023, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, deve receber mais de 60 mil profissionais do setor entre os dias 20 e 23 de maio. O evento será realizado no McCormick Place, em Chicago, nos Estados Unidos.

Das empresas participantes, mais de 800 farão sua estreia no Show – um aumento de 61% em relação ao total de expositores pela primeira vez em 2022 – e mais de 1.300 retornarão. A Mercado&Consumo é parceira da delegação que a Gouvêa Foodservice levará para o evento e realizará uma cobertura especial da feira e do congresso.

Muitos dos novos expositores deste ano podem ser encontrados em um dos sete pavilhões: A Taste of the States, Bellavita Italian Pavilion, Iberica Spanish Pavilion, The Beverage Room, Global Food Expo, Organic & Natural e The Culinary Experience. O pavilhão Tech apresentará produtos que podem ajudar a tornar os negócios mais modernos, eficientes e lucrativos.

O pavilhão Vibrant será um dos destaques do evento. A área servirá como o destino final de fornecimento para compradores de restaurantes e de hospitalidade que procuram produtos em mais de 900 categorias, incluindo alimentos e bebidas, equipamentos, e tecnologia.

“A cada ano, a NRA Show se torna o epicentro do mundo do serviço de alimentação, atraindo as mentes mais brilhantes e as ideias mais ousadas”, disse Tom Cindric, presidente da Winsight Exhibitions.

Palestras

Danny Meyer, o restaurateur de Nova York, e Pinky Cole, o proprietário e CEO do Slutty Vegan, encabeçarão o evento como os principais palestrantes desta edição, com mediação de Michelle Corsmo, presidente e CEO da NRA. As personalidades falarão sobre os desafios e oportunidades que abriram caminho para o crescimento de seus negócios.

As empresas de foodservice Technomic e Winsight Media vão liderar uma palestra sobre as tendencias do mercado.

Imagem: Mercado&Consumo

  • Categories: Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: consumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasestratégiaeventosfoodservicemarcasnegóciosNRA Show 2023produtos

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile