Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Habib’s foca em automação nas lojas visando experiência do consumidor

Parceria entre Habib’s e TecToy expande automatização para todos os restaurantes do grupo

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Habib’s foca em automação nas lojas visando experiência do consumidor

Buscando melhorar a experiência do consumidor nos pontos de venda, o Habib’s resolveu apostar em tecnologia e escolheu a TecToy como parceira para fornecer equipamentos de automação comercial. A ideia é melhorar a experiência e a jornada do consumidor no autoatendimento e otimizar as operações no ponto de venda, pedidos na cozinha e delivery. O objetivo da marca é ampliar a oferta de serviços, melhorando o design com lojas conceitos e trazendo interação em todos os canais de vendas.

O Coordenador de Inovações Digitais do Habib’s, Murilo Goulart Quaranta, revela que com a automatização das lojas, a empresa alcançou resultados que há tempos buscava. “O sistema não trava, a navegação é intuitiva para os usuários porque contam com uma interface comum em Android. Houve também um crescimento considerável na utilização do autoatendimento o que diminui os custos operacionais e oferece mais autonomia para o cliente. Nas lojas onde já fizemos a migração das tecnologias, notamos um crescimento no faturamento de 22%”, revela.

“Os equipamentos da TecToy unindo com as soluções da RS Solutions são robustos e ergonômicos. Eles possuem alta estabilidade, inclusive nos horários com mais movimento. Ganhamos em performance, fidelização de clientes, diminuímos retrabalhos e aumentamos nosso resultado efetivo”, complementa Quaranta.

A RS Solutions é a Software House responsável pela integração da solução nos equipamentos da TecToy. O CEO da empresa, Rodrigo Soares, relata que o mercado está inclinado para migração de equipamentos em Android, pois a quantidade de benefícios tanto para o lojista quanto para o consumidor é muito maior que as soluções tradicionais oferecidas com interface em Windows.

“Trouxemos mais eficiência para a loja Habib’s, que agora pode operar de qualquer canal de venda sem a necessidade de um ponto de rede fixo. Também conseguimos eliminar a necessidade do servidor em loja, já que todas as informações recebidas e as transações são realizadas por meio da nuvem. Dessa forma, garantimos a segurança dos dados e melhoramos a performance com um sistema auto scaling”, ressalta Soares.

“O Habib’s chegou até nós com o desafio de solucionar a instabilidade dos equipamentos, melhorar a gestão das lojas e os resultados. Como nós já trabalhávamos com a TecToy e conhecemos a qualidade dos produtos e os diferenciais da marca, apresentamos as soluções para a rede. Não demorou para que enxergassem como a solução da RS com os equipamentos da TecToy, poderiam gerar valor agregado e atender as necessidades da marca com eficiência e rapidez”, complementa Soares.

A diretora comercial da TecToy, Juliete Correia, afirma que desde o nascimento de todos os equipamentos da marca, uma das preocupações mais latentes é oferecer o que existe de mais moderno e tecnológico, seguindo as tendências mundiais de consumo para o comércio 4.0.

“Sabemos que grandes redes como o Habib’s exigem inovações que se adequem às transformações digitais e ao comportamento do consumidor. A tecnologia está diretamente associada ao aumento do desempenho operacional, garantindo o sucesso na experiência do cliente e a omnicanalidade da marca”, afirma Juliete.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Inovação, Notícias
  • Tags: Automaçãoautomação comercialBrasilclienteClientesCom foto (única)consumidorconsumidoresconsumofoodserviceGrupo Habib'sHabib'sinovaçãoNotícias geraisTecToy

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile