Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Burger King lança loja temática do homem-aranha na Avenida Paulista

Unidade tem ambientações do universo do filme

  • de Redação
  • 2 anos atrás

A unidade do Burger King localizada no cruzamento da Avenida Paulista com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, na região central de São Paulo, está temporariamente transformada numa unidade temática do novo filme do Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. A ação foi criada pela agência DM9 em parceria com a Sony Pictures.

A fachada da loja foi personalizada com a temática do filme e quem passa pela avenida pode ver cinco dos personagens principais em ação. O térreo e a escada contam com portais abertos para outros aranhaversos, convidando o público a ter uma experiência imersiva na unidade.

O espaço também terá uma parede para que consumidores grafitem a loja, um dos principais hobbies do personagem principal do filme. 

Burger King

Experiência na Panamericana 

O Burger King da Praça Panamericana, também em São Paulo, receberá ativações especiais para a campanha. Ele terá espaços instagramáveis, ambientação de loja e um espaço infantil com a temática do filme. O BK Drive da unidade também receberá os consumidores com um portal para o aranhaverso e ofertas exclusivas durante toda a ação.

No aplicativo do BK, disponível gratuitamente na Apple e Google Store, o consumidor terá acesso a uma gamificação que faz o usuário viajar pelo portal do Aranhaverso e ser transportado para um app totalmente personalizado para os personagens do filme. Nesse ambiente, o cliente ficará por dentro dos produtos exclusivos do filme, brindes e ações realizadas em lojas.

Imagens: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BKBrasilburger kingdigitalestratégiaexperiênciafoodservicehomem-aranhainovaçãomarcasserviçosvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile