Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Burger King lança loja temática do homem-aranha na Avenida Paulista

Unidade tem ambientações do universo do filme

  • de Redação
  • 2 anos atrás

A unidade do Burger King localizada no cruzamento da Avenida Paulista com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, na região central de São Paulo, está temporariamente transformada numa unidade temática do novo filme do Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. A ação foi criada pela agência DM9 em parceria com a Sony Pictures.

A fachada da loja foi personalizada com a temática do filme e quem passa pela avenida pode ver cinco dos personagens principais em ação. O térreo e a escada contam com portais abertos para outros aranhaversos, convidando o público a ter uma experiência imersiva na unidade.

O espaço também terá uma parede para que consumidores grafitem a loja, um dos principais hobbies do personagem principal do filme. 

Burger King

Experiência na Panamericana 

O Burger King da Praça Panamericana, também em São Paulo, receberá ativações especiais para a campanha. Ele terá espaços instagramáveis, ambientação de loja e um espaço infantil com a temática do filme. O BK Drive da unidade também receberá os consumidores com um portal para o aranhaverso e ofertas exclusivas durante toda a ação.

No aplicativo do BK, disponível gratuitamente na Apple e Google Store, o consumidor terá acesso a uma gamificação que faz o usuário viajar pelo portal do Aranhaverso e ser transportado para um app totalmente personalizado para os personagens do filme. Nesse ambiente, o cliente ficará por dentro dos produtos exclusivos do filme, brindes e ações realizadas em lojas.

Imagens: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BKBrasilburger kingdigitalestratégiaexperiênciafoodservicehomem-aranhainovaçãomarcasserviçosvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile