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Tip Top aumenta 1400% das vendas online em três anos

Empresa de roupas infantis apostou no online e na parceria com a Linx para avançar no digital

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Tip Top aumenta 1400% das vendas online em três anos

A Tip Top conseguiu alavancar sua presença online e aumentou em 1400% suas vendas digitais após começar a utilizar o Omni Commerce, módulo de omnicanalidade da Linx, empresa especialista em tecnologia para o varejo. A necessidade da mudança surgiu depois que a empresa observou que era preciso unificar os dois modelos de negócio: físico e online. Indo nessa direção, em apenas três anos, a Tip Top expandiu o seu lucro em 1400%, quando comparado ao período anterior à implementação da plataforma.

Daniel Mendez, diretor executivo da Linx Digital e responsável pela unidade de negócios de e-commerce, explica que essa evolução foi possível porque a varejista apostou no online e na parceria com a Linx. “Por meio do módulo Omni Commerce, disponível dentro do Linx Commerce, é possível organizar o processo de retirada do produto na loja, permitindo que o cliente visite a unidade para conhecer o produto, mesmo realizando a compra pelo site”, comenta Mendez.

Vivian Koch, gerente de tecnologia e transformação digital da Tip Top, ressalta a pretensão de longevidade da parceria para desfrutar ainda melhores resultados na empresa. “A Tip Top e a Linx estão caminhando juntas desde 2012, essa parceria rendeu bons frutos até aqui e esperamos continuar crescendo e fazer o nosso negócio rodar cada vez mais”, revela Vivian.

Com mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil, a Tip Top ainda busca a ascensão da empresa. Para intensificar essa meta, a companhia também conta com a Linx Reshop, uma ferramenta de CRM e cashback para o varejo. A tecnologia realiza a gestão completa de campanhas e ações promocionais, engajando e fidelizando os clientes. Além disso, possibilita envio de mensagens para os clientes via SMS oferecendo descontos, cashback e programas de fidelidade para alcançar o incremento nas vendas e aumento do ticket médio.

“Levávamos mais de 2 dias montando campanhas no modelo tradicional e uma semana e meia montando remarcação de preços e produtos. Agora, com a Linx Reshop, fazemos tudo em até 2 horas”, reforça Vivian.

Cláudio Alves, diretor executivo da vertical de Shopping da Linx, revela que pretende habilitar cada vez mais soluções facilitadoras para o seu parceiro. “Nossa tarefa é simplificar o negócio dos nossos clientes, disponibilizar nossas tecnologias para a Tip Top tem feito com que os processos deles continuem acontecendo de forma rápida e assertiva. Esse é o nosso propósito, mover e ampliar o varejo”, finaliza Alves.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Notícias
  • Tags: BrasilclienteCom foto (única)comérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceLinxNotícias geraisTipTop

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