Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Cervejarias presentes na Apas 2023 divulgam novidades e parcerias no último dia do evento

Feira reuniu cerca de 850 expositores, distribuídos em cinco pavilhões e 78 mil m² no Expo Center Norte, em São Paulo

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Apas

A 37ª edição da Apas Show, uma das maiores feiras de alimentos e bebidas das Américas, terminou nesta quinta-feira, 18. O evento reuniu cerca de 850 expositores, distribuídos em cinco pavilhões e 78 mil m² no Expo Center Norte, em São Paulo.

O mercado de cerveja é um dos maiores do País, movimentando anualmente cerca de R$ 77 bilhões, segundo o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O Grupo Petrópolis marcou presença na feira com um espaço de cerca de 800m2  para apresentar as suas novidades, como o Ita-Draft, que ganhou uma versão long neck para expandir as suas ocasiões de consumo.

O estande da empresa na Apas teve a presença das marcas Itaipava, Cabaré, Petra, Crystal, Lokal, Black Princess, Weltenburger, Cacildis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra.

A TNT Energy Drink contou com uma lata gigante em seu espaço na feira. A marca apresentou os lançamentos na versão 473 ml, em quatro novos SKUs: maçã verde, zero, tangerina e açaí com guaraná.

“Desenvolvemos esse espaço grandioso para receber todos os nossos parceiros, apresentar nosso portfólio, composto por marcas reconhecidas por sua qualidade, e proporcionar uma experiência única que desejamos”, afirma Alberto de Souza, VP Comercial do Grupo Petrópolis.

Shows internacionais 

A Heineken, também presente na Apas Show 2023, se juntou à Live Nation Brasil e estará presente em 15 shows internacionais realizados pela empresa em 2023 e 2024, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Brasília.

A primeira parceria foi ativada já no início de maio, durante a turnê mundial da cantora Alicia Keys, nos shows realizados no Rio de Janeiro e em São Paulo. A Heineken também está confirmada como a cerveja oficial da apresentação da banda  Foo Fighters, que desembarca no país em setembro.

A marca celebra a parceria como uma consolidação de relevância no segmento de eventos e Brand Experience. Já patrocinadora e presente nos maiores festivais do Brasil, como Rock in Rio e The Town, Heineken investiu mais de R$ 200 milhões em cerca de 200 produções, só no ano passado.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: Apas Show 2023BrasilGrupo PetrópolisHeinekenmarcasserviçosvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile