Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Cervejarias presentes na Apas 2023 divulgam novidades e parcerias no último dia do evento

Feira reuniu cerca de 850 expositores, distribuídos em cinco pavilhões e 78 mil m² no Expo Center Norte, em São Paulo

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Apas

A 37ª edição da Apas Show, uma das maiores feiras de alimentos e bebidas das Américas, terminou nesta quinta-feira, 18. O evento reuniu cerca de 850 expositores, distribuídos em cinco pavilhões e 78 mil m² no Expo Center Norte, em São Paulo.

O mercado de cerveja é um dos maiores do País, movimentando anualmente cerca de R$ 77 bilhões, segundo o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O Grupo Petrópolis marcou presença na feira com um espaço de cerca de 800m2  para apresentar as suas novidades, como o Ita-Draft, que ganhou uma versão long neck para expandir as suas ocasiões de consumo.

O estande da empresa na Apas teve a presença das marcas Itaipava, Cabaré, Petra, Crystal, Lokal, Black Princess, Weltenburger, Cacildis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra.

A TNT Energy Drink contou com uma lata gigante em seu espaço na feira. A marca apresentou os lançamentos na versão 473 ml, em quatro novos SKUs: maçã verde, zero, tangerina e açaí com guaraná.

“Desenvolvemos esse espaço grandioso para receber todos os nossos parceiros, apresentar nosso portfólio, composto por marcas reconhecidas por sua qualidade, e proporcionar uma experiência única que desejamos”, afirma Alberto de Souza, VP Comercial do Grupo Petrópolis.

Shows internacionais 

A Heineken, também presente na Apas Show 2023, se juntou à Live Nation Brasil e estará presente em 15 shows internacionais realizados pela empresa em 2023 e 2024, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Brasília.

A primeira parceria foi ativada já no início de maio, durante a turnê mundial da cantora Alicia Keys, nos shows realizados no Rio de Janeiro e em São Paulo. A Heineken também está confirmada como a cerveja oficial da apresentação da banda  Foo Fighters, que desembarca no país em setembro.

A marca celebra a parceria como uma consolidação de relevância no segmento de eventos e Brand Experience. Já patrocinadora e presente nos maiores festivais do Brasil, como Rock in Rio e The Town, Heineken investiu mais de R$ 200 milhões em cerca de 200 produções, só no ano passado.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: Apas Show 2023BrasilGrupo PetrópolisHeinekenmarcasserviçosvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile