Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Fábrica de Bolo Vó Alzira investe R$ 4,5 milhões e prevê inaugurar 18 unidades em 2024

A ampliação terá foco em São Paulo

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Fábrica de Bolo Vó Alzira

A Fábrica de Bolo Vó Alzira, especializada em bolos caseiros, está em plena expansão. A rede prevê a abertura de 18 novas unidades da franquia modelo de rua. A ampliação terá foco em São Paulo, tanto na capital, que possui mais de 40 lojas abertas, quanto no interior, em cidades como Campinas, Indaiatuba, Ribeirão Preto.

A rede mira também a região metropolitana, com planos de estabelecer presença em bairros estratégicos como Santo Amaro, Vila Mariana, Campo Belo, Limão. E nas áreas de Pinheiros, Osasco, Valinhos e Praia Grande. O investimento nas novas lojas gira em torno de R$ 4,5 milhões.

“Vamos expandir forte esse ano na capital e regiões de São Paulo. Nosso objetivo é fortalecer a imagem da nossa marca cada vez mais nesse período de crescimento e gerar oportunidades de negócios diretos com as novas aberturas”, afirma o gerente de Expansão Marcos Benutto.

Além da estratégia de expansão, a franqueadora vai investir verba de marketing para construir awareness de marca no estado e em tecnologia e inovação para ganho de escala.

A rede fechou 2023 com um faturamento na casa dos R$ 280 milhões e estima um crescimento de 15% para 2024. Outro canal de vendas da Fábrica de Bolo Vó Alzira é o delivery, que tem aumentado a representatividade nas vendas, sobretudo em São Paulo.

A dona de casa Alzira Ramos iniciou a venda de bolos motivada pelas dificuldades financeiras. A primeira loja da Fábrica de Bolo Vó Alzira foi inaugurada em 2008, na zona norte do Rio de Janeiro.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilcrescimentoestratégiaexpansãoexperiênciaFábrica de Bolo Vó Alzirafoodservicefranchisingfranquiasinvestimentolojalojasmarcasnegócios

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile