Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Para reforçar presença no Brasil, Shein inaugura escritório na capital paulista

Localizado na avenida Brigadeiro Faria Lima, o escritório conta com mais de 200 estações de trabalho e salas de reunião integradas.

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Para reforçar presença no Brasil, Shein inaugura escritório na capital paulista

Para consolidar sua operação local e reforçar sua atuação no mercado nacional, a Shein inaugurou seu primeiro escritório no Brasil. Localizado na avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, o escritório ocupa uma área de mais de 1.600 m² do edifício Vera Cruz Plaza, o primeiro da região a receber o selo Leed Platinum.

“Ter um endereço para chamar de nosso é algo muito simbólico para uma marca global que vem trabalhando ativamente para consolidar sua operação localmente. Estabelecer um escritório que possa abrigar nosso time é mais um passo dentro da nossa estratégia que busca fortalecer e cada vez mais ampliar nossa atuação no País”, afirma Felipe Feistler, general manager da Shein no Brasil.

Com mais de 200 estações de trabalho e salas de reunião integradas, o projeto é assinado pela Pitá Arquitetura. O espaço ainda conta com áreas como workcoffee e terraço para os momentos de pausa e interações.

Presença crescente

Em março, a Shein abriu sua primeira loja pop-up de 2023 em Salvado, no Shopping da Bahia. Em 2022, a Shein abriu lojas pop-ups no Rio de Janeiro e em São Paulo. A ideia agora é abrir cinco lojas temporárias neste ano.

O aplicativo da Shein foi o mais baixado no ano passado no setor de moda, com 23,8 milhões de downloads no País. A Shein afirma estar investindo no País como um mercado estratégico na América Latina. Globalmente, a Shein alcança consumidores em mais de 150 países.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: aplicativoappBrasilclienteClientesCom foto (única)consumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceEconomiaescritórioinovaçãolojasmercadoModaNotícias geraispresençaSheintecnologiaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile