Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Para reforçar presença no Brasil, Shein inaugura escritório na capital paulista

Localizado na avenida Brigadeiro Faria Lima, o escritório conta com mais de 200 estações de trabalho e salas de reunião integradas.

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Para reforçar presença no Brasil, Shein inaugura escritório na capital paulista

Para consolidar sua operação local e reforçar sua atuação no mercado nacional, a Shein inaugurou seu primeiro escritório no Brasil. Localizado na avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, o escritório ocupa uma área de mais de 1.600 m² do edifício Vera Cruz Plaza, o primeiro da região a receber o selo Leed Platinum.

“Ter um endereço para chamar de nosso é algo muito simbólico para uma marca global que vem trabalhando ativamente para consolidar sua operação localmente. Estabelecer um escritório que possa abrigar nosso time é mais um passo dentro da nossa estratégia que busca fortalecer e cada vez mais ampliar nossa atuação no País”, afirma Felipe Feistler, general manager da Shein no Brasil.

Com mais de 200 estações de trabalho e salas de reunião integradas, o projeto é assinado pela Pitá Arquitetura. O espaço ainda conta com áreas como workcoffee e terraço para os momentos de pausa e interações.

Presença crescente

Em março, a Shein abriu sua primeira loja pop-up de 2023 em Salvado, no Shopping da Bahia. Em 2022, a Shein abriu lojas pop-ups no Rio de Janeiro e em São Paulo. A ideia agora é abrir cinco lojas temporárias neste ano.

O aplicativo da Shein foi o mais baixado no ano passado no setor de moda, com 23,8 milhões de downloads no País. A Shein afirma estar investindo no País como um mercado estratégico na América Latina. Globalmente, a Shein alcança consumidores em mais de 150 países.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: aplicativoappBrasilclienteClientesCom foto (única)consumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceEconomiaescritórioinovaçãolojasmercadoModaNotícias geraispresençaSheintecnologiaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile