Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Casa Bauducco inaugura unidade no aeroporto de Vitória (ES) seguindo plano de expansão

O novo projeto arquitetônico traz elementos que remetem à cultura italiana, raiz do ecossistema Bauducco

  • de Redação
  • 3 meses atrás
Casa Bauducco inaugura unidade no aeroporto de Vitória (ES) seguindo plano de expansão

Focada na experiência do consumidor, a Casa Bauducco acaba de anunciar uma nova loja em mais um aeroporto do País: o Vitória Airport, em Vitória (ES). A inauguração segue o plano de expansão da marca, seguindo também o rebranding, que traz elementos que remetem à cultura italiana, raiz do ecossistema Bauducco.

Para Denise Imamura, Gerente Executiva de Marketing da Casa Bauducco, a reformulação da identidade visual buscou referências culturais diretamente em Turim, cidade natal do fundador da marca, Carlo Bauducco, e tem gerado resultados bastante positivos.

“Desde a primeira loja repaginada no Shopping Eldorado, em São Paulo, já temos mais de 15 unidades com o novo layout, incluindo do aeroporto de Vitória. O rebranding tem impulsionado um aumento significativo nas vendas, estimado entre 20% e 25%, com a loja do Eldorado registrando um crescimento de 25% no faturamento. O foco do reposicionamento é proporcionar aos consumidores um ambiente que transmita o sentimento de ‘casa’, com um espaço acolhedor e contemporâneo, criando uma experiência única de pausa”, revela a executiva.

O novo design inclui um logotipo exclusivo, com o ‘B’ da marca envolto por um arco gráfico que remete tanto aos portais arquitetônicos italianos quanto ao formato do panetone, produto ícone da empresa. Vale ressaltar que a Casa Bauducco oferece esses forneados doces e salgados em fatias quentes não só em época de Natal, mas durante o ano todo.

Além do panetone, o novo espaço conta com um cardápio exclusivo com receitas italianas tradicionais e releituras de produtos artesanais. A cafeteria oferece também uma seleção de presentes da marca.

Expansão da Rede

A Casa Bauducco, que conta com mais de 180 unidades em 23 estados, segue sua estratégia de expansão com a previsão de alcançar 500 lojas em todo o Brasil nos próximos anos. “Estamos presentes nos principais aeroportos do país, com nove operações como Guarulhos (SP), Brasília (DF) e Confins (MG)”, lembra Renata Rouchou, Diretora de Expansão da Casa Bauducco.

“A abertura no Vitória Airport faz parte do nosso plano de expandir para outros locais estratégicos, aproveitando o alto potencial comercial desses hubs de grande movimentação. Essa inauguração reforça nossa presença no Espírito Santo e oferece aos passageiros e visitantes uma experiência única, com um ambiente acolhedor e produtos exclusivos”, finaliza a executiva.

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãobauduccoBrasilCasa BauduccoclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumomercadonegóciosVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile