Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Casa Bauducco inaugura unidade no aeroporto de Vitória (ES) seguindo plano de expansão

O novo projeto arquitetônico traz elementos que remetem à cultura italiana, raiz do ecossistema Bauducco

  • de Redação
  • 5 meses atrás
Casa Bauducco inaugura unidade no aeroporto de Vitória (ES) seguindo plano de expansão

Focada na experiência do consumidor, a Casa Bauducco acaba de anunciar uma nova loja em mais um aeroporto do País: o Vitória Airport, em Vitória (ES). A inauguração segue o plano de expansão da marca, seguindo também o rebranding, que traz elementos que remetem à cultura italiana, raiz do ecossistema Bauducco.

Para Denise Imamura, Gerente Executiva de Marketing da Casa Bauducco, a reformulação da identidade visual buscou referências culturais diretamente em Turim, cidade natal do fundador da marca, Carlo Bauducco, e tem gerado resultados bastante positivos.

“Desde a primeira loja repaginada no Shopping Eldorado, em São Paulo, já temos mais de 15 unidades com o novo layout, incluindo do aeroporto de Vitória. O rebranding tem impulsionado um aumento significativo nas vendas, estimado entre 20% e 25%, com a loja do Eldorado registrando um crescimento de 25% no faturamento. O foco do reposicionamento é proporcionar aos consumidores um ambiente que transmita o sentimento de ‘casa’, com um espaço acolhedor e contemporâneo, criando uma experiência única de pausa”, revela a executiva.

O novo design inclui um logotipo exclusivo, com o ‘B’ da marca envolto por um arco gráfico que remete tanto aos portais arquitetônicos italianos quanto ao formato do panetone, produto ícone da empresa. Vale ressaltar que a Casa Bauducco oferece esses forneados doces e salgados em fatias quentes não só em época de Natal, mas durante o ano todo.

Além do panetone, o novo espaço conta com um cardápio exclusivo com receitas italianas tradicionais e releituras de produtos artesanais. A cafeteria oferece também uma seleção de presentes da marca.

Expansão da Rede

A Casa Bauducco, que conta com mais de 180 unidades em 23 estados, segue sua estratégia de expansão com a previsão de alcançar 500 lojas em todo o Brasil nos próximos anos. “Estamos presentes nos principais aeroportos do país, com nove operações como Guarulhos (SP), Brasília (DF) e Confins (MG)”, lembra Renata Rouchou, Diretora de Expansão da Casa Bauducco.

“A abertura no Vitória Airport faz parte do nosso plano de expandir para outros locais estratégicos, aproveitando o alto potencial comercial desses hubs de grande movimentação. Essa inauguração reforça nossa presença no Espírito Santo e oferece aos passageiros e visitantes uma experiência única, com um ambiente acolhedor e produtos exclusivos”, finaliza a executiva.

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãobauduccoBrasilCasa BauduccoclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumomercadonegóciosVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile