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Urban, da Aramis Inc., inaugura flagship no shopping Morumbi, em São Paulo

Provador na área central da loja é grande protagonista do espaço; expectativa é abrir outra unidade na capital ainda este ano

  • de Aiana Freitas
  • 3 meses atrás

A Urban, marca lançada há três anos pela Aramis Inc., acaba de ganhar uma flagship no Morumbi Shopping, em São Paulo. Os provadores são os grandes protagonistas da loja, ocupando a área central. A ideia, ali, é que o cliente não saia sem testar as peças.

“O produto da Urban é tão inovador que o maior desafio da marca é as pessoas testarem. E quem testa, leva. Então a gente fez uma loja em que o provador, que geralmente fica no canto, está no centro. A experiência acontece em volta da loja”, afirma o CEO do grupo, Richard Stad,

Além de estrategicamente posicionados, os provadores são amplos, com bancos de apoio para acompanhantes dos clientes. O objetivo é transmitir todo o lifestyle que envolve a marca, cujas peças combinam tecidos tecnológicos com design minimalista.

“O Shopping Morumbi tem alto fluxo e volume, o que é bom para testar a marca, e traz muitos projetos inovadores. Então a gente consegue trazer um olhar de posicionamento relevante uma volumetria de pessoas para testar a potência da Urban. Ficamos mais de um ano procurando o ponto para abrir a flagship.”

Expansão de lojas da Urban

Mais lojas da Urban devem ser abertas em São Paulo nos próximos meses. “Vamos gradualmente abrindo lojas conforme formos achando pontos estratégicos”, diz Stad. O foco inicial serão lojas próprias, mas o plano de franquias também está desenhado para escalar a marca para todo o País.

Atualmente, as roupas da Urban também são vendidas no e-commerce, em 300 lojas multimarcas e em 20 corners localizados dentro de lojas da Aramis – a ideia, também para este ano, é abrir mais 20 pontos no mesmo modelo.

As roupas da Urban são feitas com tecido respirável, tecnologia antiodor e proteção UV, entre outras inovações. O investimento em tecnologia é um dos pilares das marcas da Aramis Inc. Só neste ano, são R$ 16 milhões, um recorde.

“Fizemos investimentos olhando muito para aplicativo do cliente e do vendedor, para as multimarcas, em loyalty, integrando toda essa jornada, e também para a área de dados, com o objetivo de trazer mais eficiência para a companhia”, diz o CEO. “Olhamos para dados para melhorar a experiência e a eficiência.”

Urban, da Aramis Inc., inaugura flagship no shopping Morumbi, em São Paulo

30 anos da Aramis

Em 2025, a companhia comemora 30 anos. Além da aposta nas lojas próprias da Urban, outra novidade será o lançamento da linha infantil da Aramis. “Nós vamos lançar a Aramis Kids. A princípio ela chega dentro das lojas Aramis, mas temos uma boa expectativa de crescimento, porque o infantil é uma categoria muito importante no mercado brasileiro”, revelou, recentemente, em entrevista do podcast Bora Varejar, da Mercado&Consumo, Guilherme Farinelli, diretor de Canais e Digital da Aramis Inc.

O aniversário é marcado, ainda, pela implementação de provadores virtuais equipados com Inteligência Artificial (IA) na loja que também fica no Morumbi Shopping. A novidade permite que os clientes experimentem roupas de forma totalmente digital, sem filas, ampliando a personalização na experiência de compra.

Imagens: Divulgação e Mercado&Consumo

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias, Varejo
  • Tags: AramisAramis Inc.BrasilClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceempresasexpansãoexperiênciainovaçãolifestylelojalojasmarcamarcasmercadomercado&consumoModamoda masculinanegóciosomnichannelonlineprodutosRichard StadtecnologiaUrbanvarejistaVarejistasvarejo

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