Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Tiffany abre cafeteria em São Paulo de olho na experiência do consumidor

Blue Box Café chega de maneira temporária para incrementar a loja da joalheria no Shopping Iguatemi

  • de Redação
  • 5 meses atrás

Existe uma tendência no varejo atual de parcerias entre marcas e setores, avançando em temas que de alguma maneira podem melhorar ou complementar a experiência do consumidor. O foodservice acaba entrando como grande parceiro estratégico para isso, com marcas incrementando suas operações e oferecendo novos serviços. Justamente o que a Tiffany & Co. já vinha fazendo no sexto andar da sua flagship em Nova York e que agora vai experimentar na unidade de São Paulo.

O Blue Box Café São Paulo vai abrir suas portas em 27 de março, em frente à nova loja da Tiffany no Shopping Iguatemi, na zona sul da capital paulista. A princípio a operação funcionará de maneira temporária, até o dia 30 de abril. “É fantástico ver como o mercado brasileiro e, especialmente, o mercado paulistano tem sido alvo de ativações de grandes marcas. A abertura é temporária, mas certamente vem para avaliar a possibilidade de algo fixo”, afirma Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice.

O espaço foi projetado pelo designer Humberto Campana e, segundo a Tiffany, “combina arte, o icônico Tiffany Blue e um toque de tropicalidade, criando uma atmosfera casual, mas refinada”. Segundo o site da marca, “para o pop-up Blue Box Café São Paulo, Campana reinterpreta suas criações inspiradas na natureza para o design de interiores do espaço”.

“O foodservice coroa as estratégias ligadas a hospitalidade. Permite captação de dados dos clientes e construção de relacionamentos de longo prazo. O benefício para a marca é ampliar o alcance da sua experiência para pessoas que não são os seus consumidores típicos, porém, convertendo-os em ‘brand-lovers’ que geralmente ajudam a propagar trends e se tornam consumidores aspiracionais dos seus produtos”, comenta Cristina.

Menu

Quem quiser passar pelo Blue Box Café São Paulo terá de fazer reserva e poderá escolher entre as experiências de café da manhã, almoço ou jantar. As opções unem a culinária brasileira e a americana, oferecendo, segundo a marca, “opções leves de café da manhã e escolhas sofisticadas para o almoço e o jantar”.

Vale pontuar que no Blue Box Café da flagship de Nova York, quem assina o menu é o chef nova-iorquino Daniel Boulud, com estrela Michelin. Também são servidos por lá, café da manhã, almoço e jantar, além do local contar com um bar com instalações de arte.

Serviço:
Blue Box Café (de 27 de março a 30 de abril, no Shopping Iguatemi, em São Paulo)
De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 22h
É necessário fazer reserva

Imagens: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: alimentaçãoBrasilcaféclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumofoodfoodservicemercadonegóciosserviçosTiffanyVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile