Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Primeiro Privalia Day vai apresentar marketplace personalizado e soluções em retail media

Evento acontece nesta quarta-feira, 20, na sede da empresa, em São Paulo

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Primeiro Privalia Day vai apresentar marketplace personalizado e soluções em retail media

A Privalia, empresa de varejo online, vai realizar nesta quarta-feira, 20, a primeira edição do Privalia Day, evento que vai apresentar uma experiência imersiva para as marcas parceiras.

Mais de 100 lideranças de marcas vão visitar a sede da empresa, em São Paulo, para conhecer a estrutura e a Digital Factory, frente de negócio que oferece produção de conteúdo, fotos e vídeos para e-commerce.

As novas verticais Brandsplace, marketplace personalizado da plataforma, e o Privalia ADs, solução de retail media, também serão apresentadas aos visitantes.

“Vamos reunir grandes executivos de marcas que admiramos e são admiradas pelo nosso público para não só apresentar os nossos serviços, mas também ouvir como podemos melhorar e como entregar mais resultados para eles”, afirma Fernando Boscolo, CEO da Privalia.

A empresa também vai apresentar cases e dados estratégicos e insights sobre o perfil do consumidor da plataforma. “Como uma plataforma de tráfego 100% logado, sabemos exatamente quem compra, o que compra, o que busca e o que chama atenção destes clientes, um diferencial que impacta diretamente no sucesso de vendas de nossas marcas parceiras”, explica.

Com 19 milhões de usuários cadastrados, a Privalia é uma plataforma multimarca, com mais de 600 empresas parceiras e possui uma atuação B4B2C.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiainovaçãoplataformaPrivaliaPrivalia DayvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile