Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Fabricante de eletrodomésticos Midea lança loja digital no Brasil

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A fabricante de eletrodomésticos Midea lançou uma loja online, disponível para computador, celular e tablete, para venda direta ao consumidor. O Brasil é o segundo país a receber o e-commerce, depois da Rússia. A Midea Store é voltada para os produtos da linha residencial da marca. No canal, é possível encontrar itens para a cozinha, aspiradores de pó, lava e seca, eletroportáteis, adegas, freezers, frigobares, aparelhos de ar-condicionado, entre outros.

Ao lançar um e-commerce próprio, a companhia pretende aumentar a capilaridade da sua operação no país, atingindo todas as regiões e facilitando o acesso do consumidor aos produtos que fabrica. O site vai oferecer frete grátis para todo o país, pagamento em até 12 vezes sem juros para compras no cartão de crédito, até 12% de desconto no pagamento à vista e promoções. Assim que o cliente se registra no site, ele recebe um crédito de R$ 5 para usar na primeira compra.

A companhia ampliou portfólio e procurou se consolidar no país, antes de realizar investimentos de grande porte, como o e-commerce próprio. A iniciativa segue uma tendência mundial de os fabricantes terem seu canal para venda direta ao consumidor. O Head of E-Commerce da Midea Carrier, Érico Souza explica que “com o site a companhia terá contato estreito com o cliente, sendo capaz de entender melhor o comportamento dele e de desenvolver produtos mais assertivos para abastecer o mercado nacional”.

*Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile