Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

The LED leva painéis para camarotes do Carnaval do Rio de Janeiro

Telas são usadas para tornar os ambientes mais tecnológicos e como espaço de divulgação de marcas

  • de Redação
  • 2 anos atrás
The LED leva painéis para camarotes do Carnaval do Rio de Janeiro

A The LED, empresa brasileira de soluções de painéis de LED, é apoiadora oficial de três camarotes do Sambódromo do Rio de Janeiro neste Carnaval. A empresa exibe novas experiências visuais e tecnológicas para os foliões presentes nos concorridos +Brasil, Rio e Caras.

Neste ano, o Camarote +Brasil se uniu ao Flamengo para montar um camarote com o tema +Brasil é Fla! Em um espaço de 900m², localizado no setor 5 especial, ele conta com ambientes assinados por profissionais reconhecidos, gastronomia a cargo de grandes chefs – incluindo a participação da renomada escola francesa Le Cordon Bleu – e shows nos intervalos dos desfiles.

O Camarote Rio oferece uma experiência visual e imersiva onde as cores se unem ao brilho dos painéis da The LED para refletir as belezas, a alegria e a diversidade do carnaval carioca. Com amplos espaços e várias instalações instagramáveis, promete aos foliões um ambiente cinematográfico.

Neste Carnaval, a abertura das comemorações pelos 30 anos da revista Caras no Brasil é marcada pelo retorno do icônico Camarote de Caras ao sambódromo carioca. Contando com 500 m² de frisa totalmente voltada para o desfile, ele ocupará o ponto mais nobre da avenida – em pleno setor 2, coladinho ao primeiro recuo da bateria.

Por meio de uma experiência imersiva em painéis da The LED, os 600 convidados VIPs diários revisitam a trajetória de sucesso da marca, enquanto desfrutam de transfer de ida e volta, open bar/food, ar condicionado, DJ nos intervalos e banheiros exclusivos.

Ações publicitárias e promocionais

Cada vez mais, os painéis de LED ganham espaço nas ações publicitárias e promocionais, destacando-se entre as soluções para a transformação digital de espaços internos e externos, ao oferecer diversas vantagens como a versatilidade, facilidade de instalação e, principalmente, o aumento da visibilidade e capacidade de atração de público.

Para Richard Albanesi, CEO da The LED, os camarotes carnavalescos são ambientes ideais para promover experiências diferenciadas com painéis de LED, promovendo impacto visual e uma forte identificação junto ao público.

“Os benefícios oferecidos pelos painéis são inúmeros, destacando-se a possibilidade da mudança de imagens que proporciona um novo ambiente a cada momento, aumentando o impacto e sinergia entre os foliões”, ressalta Albanesi.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilcarnavalCom foto (única)desfileempresasestratégiaexperiênciainovaçãoLEDmarcasmercadomercado&consumonegóciosNotícias geraisRio de JaneirosambódromoSapucaítecnologiaTheLED

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile